Barbosa é referência no cenário nacional como uma grife no setor imobiliário

Empresa especialista em empreendimentos de alto luxo chega para mostrar que agregar valor é sinônimo de exclusividade.

Infomercial Barbosa Incorporadora
Compartilhe esta publicação:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

New York Tower, o maior empreendimento de Minas Gerais

Acessibilidade


Desde que chegou ao mercado em 2017, a Barbosa Incorporadora demonstrou o desejo de construir grandes obras, que se destacam visualmente e estruturalmente, sobressaindo no setor de alto padrão, com projetos únicos, rentáveis, tecnológicos e seguros. “Oferecemos o que há de melhor no mercado imobiliário em nível mundial, pensando sempre no retorno do investimento de maneira segura e eficaz”, diz Rafael Barbosa, presidente da empresa. Estudo e planejamento são a chave para o grande sucesso das obras da Barbosa, tendo lançado e vendido R$ 300 milhões em VGV nos últimos 24 meses.

Em apenas cinco anos, a jovem empresa está construindo o maior prédio residencial de Minas Gerais. New York Tower é o nome do edifício de 33 pavimentos. Ele traz um design moderno e a proposta de oferecer a experiência de viver em um resort com 25 opções de lazer e entretenimento, além de toda segurança, conforto e bem-estar.

Com o projeto revolucionário, fica evidente que a incorporadora chega para mudar os patamares da construção civil. Para o CEO da empresa, Renan Barbosa, a inspiração em trazer produtos inéditos no mercado vem de Dubai, que hoje é espelho de grandes edificações para todo o mundo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Rafael Barbosa, presidente do Grupo Barbosa, e Renan Barbosa, CEO da Barbosa Incorporadora

“Buscamos o que é referência de mais tecnológico e sustentável, atrelados a uma arquitetura arrebatadora. Isso nos posiciona como uma grife de alto luxo imobiliário.”

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

A empresa familiar carrega no sangue o espírito empreendedor, guiado pelas premissas de honestidade, ética e transparência. A conquista da excelência veio com a qualidade dos produtos Barbosa. “Temos o compromisso de manter os clientes informados sobre o andamento das obras, que são entregues inclusive antes do prazo previsto em contrato”, ressalta Rafael.

Os empreendimentos Barbosa já são realidade no cenário nacional e a empresa mantém o foco no crescimento exponencial. Hoje a Barbosa tem projetado em sua pipeline um VGV de meio bilhão de reais a ser lançado nos próximos 12 meses.

*Infomercial é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

Compartilhe esta publicação: