A evolução da moda no Leblon

Lacoste inaugura maior loja do Brasil, no Rio de Janeiro, como parte da estratégia de expansão da marca no mercado nacional

BrandVoice Lacoste
Compartilhe esta publicação:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O espaço conta com novas facilidades e tecnologias, como pagamento e vendas digitais, voltadas à experiência do consumidor

Acessibilidade


A Lacoste, marca francesa fundada em 1933 com presença no Brasil desde a década de 1970, abriu em maio sua principal loja-conceito do país no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. O lançamento é um passo importante da estratégia de expansão da grife no mercado brasileiro.

Pedro Zannoni, CEO da Lacoste para América Latina, comemora a inauguração do novo empreendimento, intitulado Le Club Evolution Leblon. “É um espaço de 180 metros quadrados que une a elegância francesa e a modernidade das ruas, celebrando nossas diferenças”, diz ele.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Loja-conceito  fica no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro

O espaço, aberto ao público no dia 27 de maio, conta com novas facilidades e tecnologias, como pagamento e vendas digitais, voltadas à experiência do consumidor. “É uma loja que permite mudar o patamar de execução de nosso varejo”, afirma Olivier Dupuy, diretor de Varejo e Digital da empresa para América Latina.

A marca, que recentemente inaugurou em Paris sua maior flagship, a Lacoste Arena, agora chega com mais força no Rio de Janeiro com a Lacoste Leblon.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Lançamento é um passo importante da estratégia de expansão da grife no mercado brasileiro

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

Compartilhe esta publicação: