Conforto e exclusividade no litoral do Rio

Lançamento do Grupo Portobello une residências de alto padrão, pista de pouso e píer exclusivo em Mangaratiba.

BrandVoice Portobello
Compartilhe esta publicação:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Casas Montibello: belezas naturais e projeto arquitetônico de Duda Porto a 100 quilômetros do Rio

Acessibilidade


Ter um refúgio em meio a residências de alto padrão unidas a marinas com ampla infraestrutura de serviço, incluindo um píer exclusivo para atracar o próprio barco. No litoral do Rio de Janeiro, essa possibilidade se torna mais que real com o Casas Montibello, novo lançamento imobiliário do Grupo Portobello, em Mangaratiba, na Costa Verde, a apenas 100 quilômetros da capital.

Trata-se de um conjunto de nove casas exclusivas projetadas pelo renomado arquiteto Duda Porto, que estarão disponíveis a partir do verão de 2023. As construções ficam de frente para o canal navegável e contam com cinco suítes, sala de TV, varanda gourmet, adega e piscina, além de deck para iates de até 60 pés. Todas são integradas à natureza e têm 440 metros quadrados de área construída.

As residências estão localizadas na Fazenda Portobello, um condomínio de alto padrão com terrenos a partir de 1.500 metros quadrados, divididos em três lotes. Um deles é o Sky Houses, constituído de terrenos próximos às pistas de pouso com opção de hangar privativo. O segundo lote, batizado de Land Houses, é uma verdadeira fazenda com acesso ao mar e tem terrenos de até 20 mil metros quadrados. O terceiro e último lote, chamado de Sea Houses, inclui casas em canais navegáveis com garagem de barco com saída para a Baía de Ilha Grande.

Dentre as comodidades oferecidas aos condôminos estão a possibilidade de abastecer carros, barcos e aeronaves. Eles também têm à disposição dois campos de futebol, seis quadras de tênis, quatro de beach tennis e duas de vôlei de praia, além de pizzaria, restaurante japonês e almoço com churrasco.

O empreendimento inclui a Marina Portobello, que aceita barcos de até 100 pés e três metros de calado na maré zero. A estrutura tem espaço para 40 vagas secas e 20 molhadas e oferece posto de gasolina, rampa, segurança, sala de marinheiros, píer flutuante e uma área com sorveteria, lojas e um novo restaurante japonês e o Sushi Barco.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

A Fazenda Portobello conta ainda com pista de pouso e decolagem de 1.270 metros, totalmente asfaltada e homologada pela Anac. Está integrada a um píer privativo que faz parte do projeto Fly Inn e atende a voos particulares de hóspedes, visitantes e condôminos. Para saber mais, acesse www.fazendaportobello.com.

 

  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Compartilhe esta publicação: