A primeira casa de conteúdo e gestão de influenciadores da América Latina

Casa Soller será ponto de encontro entre os melhores influenciadores e marcas do país para produção voltada ao mercado digital

Infomercial Casa Soller
Compartilhe esta publicação:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Casa Soller abre as portas no Jardim América, em São Paulo

Acessibilidade


O Grupo Soller (Soller Assessoria e Soller Digital) apresenta a primeira casa de conteúdo e influencers management da América Latina. A Casa Soller (@casa.soller), localizada no Jardim América, área nobre de São Paulo (SP), vai revolucionar o marketing digital e o marketing de influência no Brasil com sua proposta de ser o ponto de encontro entre os melhores influenciadores do país, as marcas e todos os interessados em produzir conteúdo para as redes sociais.

O espaço foi pensado e arquitetado para promover conexões que executem as ideias do processo criativo de cada projeto feito para a internet. Ou seja, a Casa Soller é o lugar ideal para a realização de brainstormings do mercado digital.

Segundo Isabela Soller, CEO da Soller Assessoria, uma das motivações para a criação da casa foi a possibilidade de entregar a seus clientes, creators de seu casting e futuros clientes “um plus para o gerenciamento de suas carreiras e projetos”. “A ideia é deixá-los ainda mais confiantes e confortáveis com nosso atendimento e atrair novas possibilidades, marcas e projetos para que esse time seja ainda mais reconhecido e potente no mercado”, afirma.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Isabela Soller, CEO da Soller Assessoria

A utilização do espaço não está restrita ao casting de influenciadores ou marcas clientes da Soller Assessoria – qualquer pessoa pode realizar a contratação do serviço para uso dos cômodos da casa. “Queremos usufruir do nosso diferencial no gerenciamento de carreiras de influenciadores para impulsionar ainda mais o mercado. Nossa finalidade é concentrar em um só espaço tudo o que for necessário para um networking efetivo entre marcas e influencers, cumprindo com o nosso propósito de conectar pessoas e produzir o melhor do conteúdo digital”, afirma a CEO.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

O local possui dois estúdios para fotos e vídeos, mais de 15 “cantinhos instagramáveis”, salão de beleza para produções, piscina, cozinha gourmet para vídeos de receitas e fotos, sala para podcast, salas de reuniões moldáveis para workshops e apresentações, casa de vidro (para a produção de conteúdo, reuniões de planejamento, alinhamento e brainstorming), espaços para café e drinques, rooftop com jardim e muito mais.

A Casa Soller também será o QG das duas empresas do grupo, a Soller Assessoria e a Soller Digital, comportando uma equipe formada por quase 60 funcionários.

Para deixar o astral ainda mais sofisticado, a Casa Soller conta com móveis de luxo da marca Brentwood. O projeto é assinado pelo designer Tom Escrimin e só foi revelado após sua conclusão. “Eu só fui conhecer a nossa nova casa quando estava pronta. Fiquei muito satisfeita com o resultado. Definitivamente, o trabalho do Tom faz jus ao nome que ele tem no mercado”, comemora Isabela.

*Infomercial é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

Compartilhe esta publicação: