Celebridades, iates de alto luxo e lançamentos da Azimut Yachts no São Paulo Boat Show

Destaque para o lançamento da Coleção Atlantis, categoria “open” da marca no país, e da exposição da nova versão do iate Azimut 62 com atmosfera de “casa” e área grill.

Infomercial Azimut
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

Atlantis 51, lançamento aguardado pelo mercado náutico brasileiro

Acessibilidade


A Azimut Yachts, líder mundial em fabricação de iates de luxo, foi o grande destaque da 24ª edição do São Paulo Boat Show, maior salão náutico da América Latina, realizado em novembro. Durante os seis dias de evento mais de quatro mil pessoas visitaram o estande da marca, sendo que 35% do público já possuía barco.

Celebridades marcaram presença no estande da Azimut Yachts, entre elas, a modelo e empresária Ana Paula Siebert e o marido, o apresentador e empresário Roberto Justus. Quem também esteve por lá foi o estilista Ricardo Almeida, símbolo da alfaiataria no Brasil, dono da sua marca homônima, e a atriz, cantora e apresentadora Mariana Rios, que aproveitaram para visitar as luxuosas embarcações.

Iates de luxo em exposição

Entre os modelos em exposição na feira, esteve o lançamento da primeira unidade do iate Atlantis 51 também produzida na filial produtiva brasileira da Azimut Yachts. A exposição marcou a entrada da Coleção Atlantis no Brasil, ou seja, embarcações da categoria “open” com HT (hard top) no portfólio da fábrica brasileira da Azimut para atender o mercado nacional e cerca de 80 países que a marca tem representação.

“O lançamento tão aguardado do mercado náutico brasileiro em 2021, o da primeira Atlantis 51 fabricada no país, foi um grande sucesso. Trata-se de um demonstrativo da maturidade de produção no país garantindo a mesma qualidade e excelência dos produtos feitos nas fábricas da Itália”, explicou o CEO da Azimut Yachts Brasil Francesco Caputo.

Design agressivo

Com linhas agressivas e esportivas desenhadas pelos italianos Marco Biaggi e Filippo Salvetti, e desenho de janelas inovadoras que contornam as laterais do casco comados ao hard-top com abertura elétrica, a transformam em um verdadeiro conversível. Sem dúvidas, a Azimut Atlantis 51 chama atenção pelos ambientes externos.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

O convés principal pode ser comparado a uma grande área de estar ao ar livre. Além das espaçosas áreas para banhos de sol na proa e na popa, o deck foi projetado e mobiliado para criar uma área de estar moderna e sofisticada para relaxar, que pode ser rapidamente convertida em uma pequena sala de jantar para o almoço.

Divulgação
Divulgação

Interior do Atlantis 51, com ‘atmosfera de casa’

Conforto superior

No que diz respeito aos interiores, também desenhados por Biaggi e Salvetti, possui ainda grande sala de jantar com mesa dobrável que é integrada a uma cozinha. Inclui ainda três cabines confortáveis e espaçosas. A suíte do proprietário na proa apresenta cama espaçosa, armários, penteadeira, pufe e estante. É inundado de luz natural que entra tanto pelo teto duplo e quanto pelas grandes janelas laterais.

Já a cabine VIP, uma segunda suíte disposta no centro do barco, oferece opção de uma cama de casal que pode ser convertida facilmente em duas c

amas de solteiro, além de muito espaço de armazenamento. A terceira cabine vem com beliches e grande janela lateral que garante iluminação natural.

Outra atração em iate de luxo apresentado na feira foi a Azimut 62, embarcação considerada uma obra de arte sobre as águas com atmosfera de “casa” com área que equivale a mais de 150 m2.

A participação da Azimut Yachts no São Paulo Boat Show também contou com a presença de parceiros das seguintes marcas, atrações e profissionais: Mistral, Illy Caffè, Breton, Sta Flor, Trousseau, Luz da Lua, Inti, do artista plástico Paulo Ricardo Campos, do DJ Gustavo Keppk e da fotógrafa profissional e publicitária Fernanda Toigo.

  • Fernanda Toigo/Divulgação

    Atlantis 51 foi o grande destaque no estande da Azimut Yachts durante São Paulo Boat Show 2021

  • Fernanda Toigo/Divulgação

    O estilista Ricardo Almeida e o presidente do Conselho da Azimut Yachts do Brasil Davide Breviglieri

  • Fernanda Toigo/Divulgação

    O estilista Ricardo Almeida, a influencer Kaisla Almeida, a atriz Mariana Rios e o presidente do Conselho da Azimut Yachts do Brasil Davide Breviglieri

  • Fernanda Toigo/Divulgação

    Equipe da Azimut Yachts do Brasil

  • Fernanda Toigo/Divulgação

    O CEO Francesco Caputo, o apresentador e empresário Roberto Justus e a modelo empresária Ana Paula Siebert

  • Fernanda Toigo/Divulgação

    O CEO Francesco Caputo e o presidente do Conselho da Azimut Yachts do Brasil Davide Breviglieri

  • Fernanda Toigo/Divulgação

    O CEO Francesco Caputo, o presidente do Conselho da Azimut Yachts do Brasil Davide Breviglieri e o gerente comercial da região Sul Gustavo Hoffmann

  • Fernanda Toigo/Divulgação

    Paulo Ricardo Campos, artista plástico

Fernanda Toigo/Divulgação

Atlantis 51 foi o grande destaque no estande da Azimut Yachts durante São Paulo Boat Show 2021

* Infomercial é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

Compartilhe esta publicação: