Kevin David

29 anos

Sobre Kevin David

O sonho de Kevin e de seus sócios nasceu como um coletivo, em 2015, o MOOC. O projeto tornou-se um dos mais reconhecidos da publicidade brasileira, criando para marcas como Nike, Meta e Coca-Cola. Recentemente, a vertical de comunicação da MOOC virou KELE AG, sob a liderança de Kevin e de seu sócio Levis Novaes. 

Como criativo e profissional de design, Kevin atuou no episódio Striking Vipers, da série de ficção Black Mirror, e produziu conteúdo para marcas globais. 

“Nos últimos anos, fui o produtor-executivo dos principais projetos da MOOC, coletivo que ajuda a gerar valor de mercado para profissionais criativos pretos e que já foi reconhecido pelo Prêmio Caboré, Emmy e Cannes Lion.” Para Kevin, o futuro consiste em “continuar ajudando marcas e pessoas através da KELE AG, que tem uma projeção de crescimento como agência que duplica a cada virada de ano.”

Baixe já o app

Acesse a edição 115 da Forbes Brasil e veja a lista completa Baixar Agora
×