Penteado de Donald Trump é rodeado de mistério

Vaidoso, o republicano teria autorizado apenas uma cabeleireira a mexer no seu cabelo

Blog da Redação
Compartilhe esta publicação:
Getty Images

Getty Images

Acessibilidade


Pessoas próximas ao casal dizem que Donald Trump e sua esposa Melania deixam seus penteados em dias em um salão de cabeleireiros chamado L’Appartement, localizado do outro lado da rua da Trump Tower, em Nova York. O espaço pertence à hairstylist Tiffany Kaljic, que diz: “Essas pessoas são meus clientes, eu preciso respeitar sua privacidade. Se eles quiserem falar sobre isso, tudo bem. Mas eu não posso.”

RANKING: 10 apresentadores da TV norte-americana que mais faturaram na história

O segredo por trás do cabelo de Trump se tornou um jogo de adivinhações. Ele poderia fazer uso dos serviços do hairstylist de sua filha Ivanka, o cabeleireiro Julien Farel, ou do amigo de longa data de sua ex-esposa Ivana, Louis Licari. Há um boato correndo entre os salões de Nova York que Trump, durante as gravações de The Apprentice, não deixava ninguém tocar em seu cabelo, a não ser sua esposa Melania.

Mas, aparentemente, as coisas mudaram com a corrida presidencial. Trump visita o L’Appartment e a hairstylist Tiffany Kaljic pelo menos uma vez ao mês. O interessante é que o pré-candidato parece ter uma certa obsessão com o nome Tiffany, tendo comprado por US$ 5 milhões os direitos aéreos da famosa loja homônima na 57th Street em Nova York para construir sua torre. Sua filha mais nova, hoje com 22 anos, foi batizada em homenagem à marca de joias. Além de tudo, ele já admitiu ter visto o filme de 1961, Breakfast at Tiffany’s, com Audrey Hepburn, inúmeras vezes.

Compartilhe esta publicação: