Google lança recursos de publicidade para pequenas empresas

Arnd Wiegmann/Reuters
Arnd Wiegmann/Reuters

As pequenas empresas poderão promover seus negócios gratuitamente no Google Maps até o final de setembro

O Google anunciou hoje (17) novos recursos de publicidade para incentivar pequenas empresas a atingirem mais clientes na recuperação da pandemia de coronavírus.

O Google, a maior empresa de publicidade digital do mundo, disse que as pessoas que buscam serviços locais, como conserto de ar condicionado ou limpeza de tapetes, agora poderão reservar esses serviços diretamente pela sua plataforma.

VEJA TAMBÉM: Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, e fique por dentro de tudo sobre empreendedorismo

As pequenas empresas, usando uma ferramenta da empresa que permite a criação de campanhas publicitárias, agora poderão promover seus negócios gratuitamente no Google Maps até o final de setembro, afirmou a companhia.

Essas empresas poderão colocar um marcador no Google Maps, normalmente um recurso pago, e destacar os serviços que oferecem.

Os recursos para pequenas empresas destinam-se a ajudar as pessoas a encontrar produtos e serviços localmente, disse Jerry Dischler, vice-presidente e gerente geral do Google, que supervisiona o setor de produtos publicitários da empresa. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Inscreva-se no Canal Forbes Pitch, no Telegram, para saber tudo sobre empreendedorismo.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).