Junto com a AgTech Garage, Trimble quer mais espaço no agro

Empresa norte-americana diz que a intenção é fomentar tecnologias

Vera Ondei
Compartilhe esta publicação:
Luis Alvarez/Getty Images
Luis Alvarez/Getty Images

A Trimble, empresa do setor de agricultura de precisão, faz integração de dados de posicionamento, transmissão em tempo real e processamento de informações

Acessibilidade


A Trimble, empresa norte-americana do setor de agricultura de precisão, sediada em Sunnyvale, na Califórnia, anunciou uma parceria com AgTech Garage, hub de inovação do agronegócio localizado em Piracicaba, município paulista chamado de “Vale do Agronegócio” ou “AgTech Valley”, em referência ao Vale do Silício na Califórnia. O anúncio foi feito hoje (5). A Trimble faz integração de dados de posicionamento, transmissão em tempo real e processamento de informações.

Em nota, a empresa norte-americana que está no país há quase 30 anos diz que a intenção é fomentar tecnologias. “Estamos totalmente abertos a ideias inovadoras que agreguem mais valor às nossas soluções”, diz Abe Hughes, diretor regional da Trimble Agricultura na América Latina.

LEIA MAIS: Novas possibilidades, equilíbrio, retomada: como o AgTech Garage entrega inovação na crise

A Agtech Garage possui 700 startups conectadas, com 40 empresas e entidades parceiras, entre elas a Embrapa. “A Trimble chega com todo o know-how em agricultura de precisão, totalmente disponível e aberta para novas ideias. É um parceiro de grande valia”, afirma José Tomé, CEO do AgTech Garage.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: