19 hotéis incríveis na Europa que vão abrir as portas neste ano

Instalados em simpáticas ruas londrinas ou às margens do Mediterrâneo, ou na estrada que liga Milão aos canais de Copenhague, novos hotéis e resorts estão prestes a abrirem suas portas em toda a Europa neste ano. Há ótimas opções para quem procura de tudo, desde uma sofisticada cidade tranquila a praias paradisíacas.

LEIA TAMBÉM: Nós checamos: 58 hotéis mais luxuosos do mundo

Veja abaixo alguns dos hotéis mais incríveis que irão abrir suas portas na Europa neste ano:

The First Roma Dolce Hotel: Roma, Itália
Inauguração prevista para: fevereiro

Propriedade-irmã do First Roma Arte, a mais nova pousada da cidade fica em um edifício do século XIX, projetado pelo arquiteto italiano Giuseppe Valadier, cuja obra mais famosa foi a Piazza del Popolo. O hotel tem apenas 23 quartos e suítes, que se resumem a pequenos casulos de conforto, com comodidades como banheiros em mármore italiano, tecnologia de última geração, áreas de ginástica e outros equipamentos. O hotel também contará com o restaurante Patisserie.

Forbes
Hall do Mistery Hotel, em Budapeste

Mystery Hotel: Budapeste, Hungria
Inauguração prevista para: fevereiro

Este refúgio húngaro de 82 quartos estará localizado em um edifício da maçonaria do século XIX, no 6º distrito central da cidade, e aproveita essa herança com elementos como ilusões de ótica decorativas e referências visuais. Os quartos são bem iluminados e inspirados na arquitetura grega. O excelente restaurante do hotel, The Great Hall, está localizado no 4º andar, e você também pode aproveitar o jardim da cobertura, onde poderá desfrutar de coquetéis e lanches, além de tratamentos relaxantes no Secret Garden Spa.

Four Seasons Astir Palace Hotel Athens: Atenas, Grécia
Inauguração prevista para: março

O Four Seasons traz sua marca especial de luxo para a capital grega, Atenas, com a abertura iminente desta propriedade em estilo resort à beira-mar, em uma península com florestas de pinheiros, nos arredores do centro histórico da cidade. O resort contará com três praias privativas, oito restaurantes e bares, incluindo uma trattoria italiana e com serviços de frutos do mar gregos. Haverá também lojas de luxo e um spa inspirado nos antigos ensinamentos do curandeiro grego Hipócrates. Os quartos, incluindo 61 bangalôs, têm uma atmosfera descontraída em tons neutros, que encoraja os hóspedes a se concentrarem o cenário natural ao redor.

Forbes
MOXY Copenhagen Sydnhavenen

MOXY Copenhagen Sydnhavenen: Copenhague, Dinamarca
Inauguração prevista para: março

A MOYY, marca do Marriott com foco na geração millennial, está se estabelecendo no distrito moderno de Sydnhavenen, em Copenhague. Enquanto os pontos turísticos podem ser um pouco mais distantes, ou necessitem de um passeio de bicicleta, como é o caso na capital da Dinamarca, o hotel de 226 quartos sem dúvidas agradará aos jovens viajantes. O hotel conta com TVs com serviço de streamming, muitos plugues para carregar eletrônicos, Wi-Fi gratuito (uma verdadeira economia na Europa), sala de jogos com consoles de vídeo, salão de beleza e muitas áreas de trabalho públicas. Os quartos parecem pequenos, mesmo para os padrões europeus, mas graças ao design escandinavo, o espaço é usado com eficiência, e o downsizing pode valer a pena.

Hotel Indigo Milan: em Milão, Itália
Inauguração prevista para: março

O Hotel Indigo é uma das marcas mais jovens e vibrantes do conglomerado que inclui o Intercontinental e o Holiday Inn. Então, não é de se admirar que ele esteja abrindo seu novo espaço em um antigo palácio na capital da moda da Itália, Milão. Nos quartos, há tecidos sob medida, chuveiros tipo chuva e vista para a cidade. Isso sem mencionar um bar e restaurante em um charmoso pátio secreto.

SAIBA TAMBÉM: 600 unidades dos hotéis Accor já cultivam seus alimentos

Forbes
Amerikalinjen, em Oslo

Amerikalinjen: Oslo, Noruega
Inauguração prevista para: março

A capital da Noruega está atrás de seus vizinhos nórdicos quando se trata de hotéis-boutique descolados, mas certamente pode melhorar com a abertura deste belo hotel, em março deste ano. O Amerikalinjen está na antiga sede da Norwegian America Line, originalmente construída em 1919. O novo hotel terá 122 quartos e suítes, todos com tetos altos e toques Art Deco, que remetem à idade de ouro das viagens de navio. Os hóspedes podem relaxar no bar de coquetéis do Pier 42 ou no Gustav Jazz Club, depois de um dia na cidade, ou até mesmo desfrutar de uma ótima refeição no Atlas Brasserie & Café antes de uma assistir a uma apresentação no Opera House, que fica na esquina.

One Aldwych: Londres
Inauguração prevista para: entre março e junho

O One Aldwych abriu pela primeira vez há 20 anos e, desde então, o hotel-butique, localizado em um antigo edifício de 1907, tornou-se um marco de Londres. O hotel passou por uma grande reforma de seus quartos e suítes, supervisionada pelo designer britânico Robert Angell. O hotel terá suas portas reabertas em alguns meses, no entanto, o lobby e as áreas públicas ainda estarão em reforma.

Savoy Palace Madeira: Ilha da Madeira, Portugal
Inauguração prevista para: entre março e junho

Graças a um clima temperado durante todo o ano e a muitas atividades culturais no calendário, a Ilha da Madeira, em Portugal, está pronta para voltar aos holofotes neste ano. Isso graças, em parte, à abertura deste incrível hotel, o antigo Hotel Savoy. Projetado pela RH+ e pelo designer de interiores Nini Andrade Silva, o novo resort terá 352 quartos e suítes, cada um com tecidos customizados e mobiliário personalizado. Para completar, varandas com vista para o mar. Os hóspedes também podem passear pelos jardins com terraço, pelo lounge com várias piscinas, incluindo uma com borda infinita e vista para o Atlântico, ou jantar em um dos oito bares e restaurantes do hotel, que incluem um lounge na cobertura. O hotel também conta com um deslumbrante spa de hidroterapia com 11 salas de tratamento, duchas sensoriais e um salão para unhas com direito a champanhe.

Forbes
Bar do Hard Rock, em Londres

Hard Rock Hotel: Londres
Inauguração prevista para: março

Londres sempre teve uma cena de música agitada, e agora a famosa marca Hard Rock Hotels planeja invadir a cidade, na esquina da Oxford Street e do Park Lane, perto de Hyde Park. Os visitantes não poderiam desejar uma localização mais central. O hotel terá cerca de 1.000 quartos, dois bares de coquetel e, é claro, um Hard Rock Café, bem com um outlet da Rock Shop e um centro fitness. Entre as experiências mais únicas oferecidas pelo hotel, estão a chance de alugar sua própria guitarra Fender para tocar no quarto, e a criação de uma playlist personalizada durante sua estadia.

Forbes
Andaz Vienna am Belvedere, em Viena

Andaz Vienna am Belvedere: Viena
Inauguração prevista para: abril

Com 303 quartos, o contemporâneo hotel da Rede Hyatt, em Viena, capital austríaca, terá como inspiração o Príncipe Eugene of Savoy, nobre do século XVII que oficializou o Palácio Belvedere e sua coleção de arte, exibindo exposições de artistas e designers locais. O menor dos quartos e suítes terá cerca de 30 m², com janelas do chão ao teto, piso em parquet e técnica stencil com desenhos urbanos retratados na parede. Os hóspedes poderão aproveitar alguns coquetéis no último andar, que contará com o Bar Aurora e um incrível menu de carnes do Eugen 21.

AINDA: 5 melhores hotéis sem internet para um detox digital completo

Mandarin Oriental CastaDiva Resort & Spa Lake Como: Itália
Inauguração prevista para: junho/julho

O Mandarin Oriental assumirá em breve a gestão do deslumbrante CastaDiva Resort & Spa, bem nas margens do Lago Como, na Itália. Quase todas as 163 acomodações, incluindo 58 suítes e duas villas privativas, oferecem vista para o lago e decoração lúdica, inspirada nos clássicos jardins da propriedade. O Restaurante L’Orangerie contará com a culinária mediterrânea à beira do lago, enquanto o Giardino dei Sapori & Grill oferecerá culinária italiana. O spa do hotel será o maior da região, com uma suíte em estilo hammam e outras comodidades.

The Mont: Dublin
Inauguração prevista para: junho de 2019

Diferentemente dos outros, esta não é uma nova construção, mas sim uma reforma. O estabelecimento é uma releitura da propriedade já existente na Merrion Square, bem perto de alguns pontos turísticos como Grafton Street e St. Stephen’s Green. Ainda que os 96 quartos devam manter as belezas que herdaram da arquitetura georgiana original apresentada na fachada, eles ganharão um visual eclético e contemporâneo, para os viajantes mais modernos. O hotel também contará com a inauguração de um novo restaurante e bar, oferecendo pratos locais e sazonais.

Forbes
Planta do W Ibiza, na Espanha

W Ibiza: Espanha
Inauguração prevista para: julho

A Rede Marriott finalmente chegou à capital mais badalada da Espanha, Ibiza. O resort fica em Santa Eulalia del Rio, bem perto das famosas praias da ilha e de suas noites movimentadas. Os hóspedes podem aproveitar bastante vários restaurantes e um bar no último andar, além de duas piscinas, uma apenas para adultos e outra com acesso direto à praia de Santa Eulália, e do spa AWAY, com cerca de 272 metros quadrados, 7 salas e uma academia. O hotel terá 162 quartos e suítes, que serão inspirados nas paisagens de sol e na cultura amistosa de Ibiza.

Planta do The Standart, em Londres

The Standard: Londres
Inauguração prevista para: julho

Independentemente do seu gosto, The Standard vai arrasar com a abertura de um hotel em Londres no próximo verão europeu, que começa em junho. Localizado na histórica Camden Town Annex, em King’s Cross Town, o hotel contará com 266 quartos, alguns com banheiras com vista para a estação de St. Pancras e terraços ao ar livre. Além disso, a propriedade terá também um restaurante no jardim interno e externo e um outro no terraço, comandados pelos chefs Adam Rawson e Peter Sanchez-Iglesias.

J.K Place: Paris
Inauguração prevista para: junho/julho

A Cidade do Amor pode até ser mais conhecida por seus luxuosos hotéis estilo palácio, mas os viajantes que buscam algo mais boho-luxe não podem deixar de ir ao J.K. Place Paris, que deve ser inaugurado na próxima primavera europeia, seguindo seus veteranos de mesma rede em Roma, Florença e Capri. A propriedade estará localizada a poucos passos do Musée d’Orsay, perto das margens do rio Sena. O hotel funcionará como um refúgio urbano no coração da cidade, contando com apenas 30 quartos, o restaurante italiano Casa Tua, um lounge bar e um spa.

Market Street Hotel: Escócia
Inauguração prevista para: junho/julho

Este brilhante hotel escocês de oito andares e 98 quartos fica localizado na Market Street, no coração histórico de Edimburgo, na Escócia. Os detalhes de sua pré-abertura ainda são poucos, mas os futuros hóspedes já podem esperar por um bar regado a champanhe no último andar, com vista panorâmica da cidade. A propriedade faz parte da rede Carlton Hotel Collection and Design Hotels.

LEIA MAIS: 5 melhores hotéis sem internet para um detox digital completo

Hilton Paris Eiffel Tower: França
Inauguração prevista para: final do ano

A gigante rede de hotéis Hilton planeja abrir um hotel bem próximo ao monumento mais famoso da França, a Torre Eiffel. Localizado a poucos passos de uma das 7 maravilhas do mundo e ocupando o lugar de dois antigos edifícios comerciais na Avenue de Saxe, o hotel foi projetado pelo arquiteto Philippe Starck e conta com apenas 118 quartos e suítes.

Kimpton Barcelona: Espanha
Inauguração prevista para: final do ano

A rede Kimpton, que aceita animais de estimação, traz seu sucesso para a Espanha, com inauguração prevista em Barcelona no final de 2019. O hotel terá apenas 156 quartos e suítes e estará localizado perto de La Rambla, contando com um lounge na cobertura e piscina com vista para a Catedral de Barcelona. Além disso, a propriedade terá um lounge e um restaurante 24 horas.

Angsana Corfu, Grécia

Angsana Corfu: Grécia
Inauguração prevista para: junho/julho

Muito conhecido na Ásia por conta do lazer oferecido, a Angsana está construindo um hotel na ilha grega de Corfu. Localizado a cerca de 13 km ao sul da cidade de Corfu, perto da Vila de Benitses, a propriedade terá 189 quartos, suítes e bangalôs com piscina privativa. Quando não estiverem explorando a ilha, os hóspedes poderão aproveitar a culinária asiática e internacional nos restaurantes do hotel, que terão como chef Ettore Botrini, já premiado pelo Guia Michellin. O hotel também contará com piscinas cobertas e ao ar livre, centro de esportes aquáticos, academia com deck de ioga e um spa com 16 salas de tratamento e pavilhões ao ar livre.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).