Como os bilionários assistirão ao GP de Mônaco neste domingo

David Davies/Getty Images
O Grande Prêmio de Mônaco será realizado no próximo domingo (26)

Resumo:

  • Iates são uma ótima opção para quem quer curtir o Grande Prêmio de Mônaco com uma boa visão, conforto e luxo;
  • Festas badaladas e de prestígio são organizadas no interior dos iates atracados ao longo da Quay des Etats-Unis;
  • O My Yacht e o parceiro beneficente oficial, a Príncipe Albert II of Monaco Foundation, preparam uma das festas mais populares do fim de semana, onde pode haver uma interação entre os hóspedes e as celebridades.

Não há melhor maneira de aproveitar o Grande Prêmio de Mônaco do que a bordo de um iate.

LEIA MAIS: 3 estrelas da gastronomia de Mônaco

Poucos eventos esportivos chegam aos pés da etapa realizada no principado, a mais importante e tradicional do calendário, realizada todos os anos no mês de maio. A próxima edição será no domingo (26). Celebridades, bilionários e viciados em velocidade se deslocam até a Riviera Francesa para assistir à performance dos carros de Fórmula 1 com potência de 1.000 cavalos passando diante do porto. E, é claro, eles vão até lá para ver e serem vistos durante o evento que é considerado um dos mais glamourosos e prestigiados do ano.

As festas mais badaladas realizadas na temporada do Grande Prêmio são nos iates. Um convite para o Iate Clube de Mônaco, localizado na zona portuária e em frente ao famoso túnel da competição onde as estrelas de cinema e os pilotos costumam aparecer, é algo muito concorrido.

Reprodução
O hotel Fairmont Monte Carlo tem vista para a curva mais famosa da F-1

Hotéis como o Fairmont Monte Carlo, que tem vista para a curva mais famosa da Fórmula 1, ficam lotados com muita antecedência para que os hóspedes possam ficar o mais perto possível da corrida. Outra maneira de assistir à prova é pelas arquibancadas temporárias que são erguidas ao redor do autódromo. Mas, para muitos, a melhor forma de experienciar o Grande Prêmio de Mônaco será sempre dos iates, que ficam atracados ao lado da pista, logo atrás da área de segurança.

Reprodução
Silver Dream tem mais de 43 metros de comprimento

Quando se trata de alugar um iate especialmente para assistir ao Grande Prêmio de Mônaco, a característica mais importante a ser analisada é o espaço do convés. O andar superior do Silver Dream garante uma boa visibilidade da corrida. E, com mais de 43 metros de comprimento, a embarcação conta com deques traseiros que são mais do que suficientes caso você queira dar uma festa épica.

Reprodução
Deque superior do Sea Dream

Já o Sea Dream conta não apenas com um amplo deque, mas também com uma banheira de hidromassagem. Com certeza a forma mais relaxante de assistir à competição.

VEJA TAMBÉM: Os super iates do Festival de Cinema de Cannes 2019

Também existem outras maneiras de aproveitar o final de semana do Grande Prêmio de Mônaco. Nicholas Frankl, o fundador e CEO do My Yacht Group, tem criado experiências diversificadas para que o público possa aproveitar a vista da corrida dos iates atracados ao longo da Quay des Etats-Unis durante 14 anos.

Reprodução
Para muitos, a melhor forma de experienciar o GP de Mônaco será sempre dos iates

O My Yacht e o parceiro beneficente oficial, a Príncipe Albert II of Monaco Foundation, preparam uma das festas mais populares do fim de semana, onde pode haver uma interação entre os hóspedes e as celebridades, como o Príncipe Albert II e líderes empresariais. É um final de semana para se preocupar apenas com o tipo de champanhe que você vai querer experimentar.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).