Qantas e Airbnb oferecem cabines de primeira classe por US$ 20

Divulgação
Promoção para passageiros frequentes é exclusiva para resgates com pontos

Resumo:

  • Passageiros da Emirates, American Airlines, Alaska Airlines e British Airways também podem usar os pontos para solicitar o benefício;
  • No site do Airbnb é possível conferir as acomodações e até a equipe de bordo que atenderá o passageiro;
  • A promoção vai até meados de junho.

Com a temporada de viagens chegando e voos em alta, a Qantas, companhia aérea com sede na Austrália, em parceria com o Airbnb passou a oferecer aos passageiros cabines de primeira classe e de classe executiva com um desconto significativo. A reserva, no entanto, precisa ser feita diretamente no site da empresa de hospedagem compartilhada.

LEIA MAIS: Alemã Lilium conclui voo-teste de táxi aéreo elétrico

A promoção, que está disponível apenas para membros da Qantas Frequent Flyer portadores de Pontos Qantas, estará disponível até meados de junho. Os preços atuais estão em US$ 20 por noite.

Na opção “Tour the home”, no website do Airbnb, é possível conferir o quarto, a sala de jantar, onde relaxar em frente a um filme e conhecer os anfitriões (a tripulação de cabine da Qantas) que cuidarão do passageiro.

Para exemplificar a oferta, vamos levar em consideração dois assentos de primeira classe em um vôo de ida de Melbourne para Los Angeles. Disponíveis atualmente por 50.000 pontos, eles custariam, normalmente, 144.000 por assento. Dois lugares na classe executiva de Sydney a Londres custam 50.000 pontos contra 128.000 originais. Em outras palavras, as ofertas são ótimas, se for possível encontrá-las.

“Alguns dos nossos passageiros mais leais voam conosco mais de 100 vezes por ano, o que dá a impressão de que vivem em nossos aviões, comendo, dormindo e trabalhando a 35.000 pés”, diz Olivia Wirth, CEO da Qantas.

A companhia faz parte da OneWorld Alliance, que inclui as parceiras Emirates, American Airlines, Alaska Airlines e British Airways, entre outras, que podem ser elegíveis para este acordo usando os Pontos Qantas.

Se você ficou interessado, veja, abaixo, um passo a passo sobre como conseguir os descontos:

  1. Passageiros frequentes podem pesquisar no site do Airbnb por uma lista secreta “Qantas Frequent Flyer”;
  2. Quando o membro encontrar uma lista secreta, é só clicar no pedido para reservar;
  3. As listas secretas incluem imagens das salas e aeronaves da Qantas e também informações detalhadas sobre os voos, destino e pontos necessários para garantir a reserva;
  4. Assim que a solicitação de reserva for recebida, um representante da equipe responsável pelos passageiros frequentes da companhia aérea entrará em contato para confirmar o número de filiação e o saldo de pontos necessário;
  5. Uma vez verificada a informação, um agente de atendimento ao cliente da Qantas registrará os voos.

Siga a FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).