Nove novos hotéis para visitar em 2021

Com a desaceleração do turismo, muitos estabelecimentos decidiram aproveitar o período de pandemia para inovar e conquistar novos hóspedes no próximo verão.

Katie Kelly Bell
Compartilhe esta publicação:
Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

Mesmo com a pandemia, hotéis ao redor do mundo apostam na inovação para retomada das atividades turísticas

Acessibilidade


Novas propriedades de hotéis estão aproveitando a pandemia para se preparar para a retomada do turismo.

O futuro das viagens parece mais atraente conforme chegam notícias positivas sobre as vacinas contra a Covid-19, mas se você preferir ficar isolado e socialmente distante, uma estadia no dossel da floresta tropical da Costa Rica ou uma suíte em Kyoto com sua própria fonte termal podem ser ótimas opções.

De Chicago ao México, coisas boas estão acontecendo no mundo do turismo. Veja, na galeria abaixo, 9 novos hotéis para pensar em conhecer em 2021. Vale lembrar que as datas de inauguração podem sofrer alterações, por isso, certifique-se de entrar em contato diretamente com o estabelecimento para confirmá-las:

  • Londres: The Mayfair Townhouse

    Outra propriedade da equipe que está por trás da popular Cliveden House e Chewton Glen. Descrito como “Oscar Wilde encontra Alice no País das Maravilhas”, este hotel em Mayfair é uma coleção de 15 moradias georgianas fundidas para criar uma única propriedade (172 quartos no total). Ele brilha com um capricho sofisticado que se integra a toda a experiência de design de uma forma inteligente. Considere a suíte do jardim com um lustre de folhas ou sua escultura em pavão de 170 cm feita de 25.000 cristais Swarovski.

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter
    Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
    Reprodução/Forbes
  • Japão: Hotel The Mitsui Kyoto

    Esta nova propriedade tem a distinção de ser o único hotel de luxo no centro da cidade de Kyoto com sua própria fonte de água natural. Cada um dos 161 quartos é um riff elegante e contemporâneo em uma tradicional sala de chá japonesa. Os melhores quartos são os da Onsen Suite, com banhos termais naturais ao ar livre e situados em jardins privativos com árvores, lanternas e paredes de pedra para garantir a privacidade.

    Reprodução/Forbes
  • Costa Rica: Cielo Lodge

    Faça planos para explorar este impressionante e íntimo refúgio ecológico, de apenas seis suítes, que tem estreia marcada para janeiro de 2021. Escondida na copa da floresta tropical com vistas deslumbrantes da baía e do Oceano Pacífico, a propriedade consegue oferecer uma experiência de imersão tanto na natureza quanto num ambiente luxuoso. Todas as seis suítes são ao ar livre – bom para aqueles que prezam pelo distanciamento social. Divirta-se com uma das muitas ofertas do local, como passeios para observar golfinhos e manguezais, caminhadas guiadas pelas cachoeiras ou simplesmente acomode-se no cenário selvagem e exuberante.

    Reprodução/Forbes
  • México: Banyan Tree Mayakoba

    Esta propriedade na Riviera Maya não é nova. Mas, depois de gastar vários milhões de dólares em um novo ocean club, deslumbrantes suítes com piscina à beira-mar e vilas sobre a água, ela merece uma menção honrosa. As novas e espaçosas suítes de frente para o mar têm um pátio interno, chuveiro externo e banheira de hidromassagem, bem como um solário privativo com piscina de imersão aquecida – e acesso direto ao Golfo do México. A expansão do Sands Beach Club inclui uma piscina maior à beira-mar, um mercado de peixes aberto o dia todo e um bar de frutas frescas. Para junho, reserve as novas vilas de dois andares sobre a água de uma lagoa cristalina.

    Reprodução/Forbes
  • Estados Unidos, Sonoma: Montage Healdsburg

    Os visitantes da região vinícola californiana vão adorar os novos e elegantes bangalôs – inspirados no arquiteto, escritor e educador norte-americano Frank Lloyd Wright – inseridos nos vinhedos e emoldurados por elementos naturais como pedra, madeira, cobre e janelas do chão ao teto. Amenidades como fogueiras no pátio e chuveiros ao ar livre tornam este um lugar agradável para mergulhar na natureza. Seu restaurante exclusivo, o Hazel Hill, é quase inteiramente revestido de vidro, enquanto os outros três locais para refeições oferecem coquetéis de inspiração local e frutos do mar da Costa de Sonoma. Claro que há vinho em todos os lugares, e Healdsburg é uma das cidades mais vibrantes de Sonoma para fazer compras e admirar aspectos culturais, mas economize tempo para se deliciar com o spa de 1.068 metros quadrados e piscina de borda infinita do Montage.

    Reprodução/Forbes
  • Estados Unidos, Nova Orleans: The Chloe

    Uma riqueza de hotel com 14 quartos requintados projetados pela designer local Sara Ruffin Costello. O edifício da era vitoriana foi originalmente projetado pelo renomado arquiteto local Thomas Sully e possui uma varanda frontal com azulejos originais da década de 1860. É uma experiência intimista – você será recebido com um coquetel exclusivo quando chegar. Cada quarto lança seu próprio feitiço com elementos de design exclusivos – não há dois iguais -, como lindas banheiras de imersão, tetos altos e paredes de janelas. É claro que o jantar também é excelente – LeBLANC + SMITH oferece uma versão moderna dos clássicos de Nova Orleans. Experimente muffaletta egg roll, gumbo z’herbes agnolotti e bolinhos de camarão etouffee.

    Reprodução/Forbes
  • Estados Unidos, Chicago: Pendry Chicago

    A nova marca de luxo da Montage International concentra-se no toque moderno e fresco do luxo. Esta propriedade icônica de Chicago é uma das joias arquitetônicas art déco da cidade. Ele remonta a 1929 e é famoso por seu design exclusivo de garrafa de champanhe. O interior acompanha o ritmo do exterior – espaços elegantes e amplos, uma experiência gastronômica na cobertura e quartos projetados com elementos antigos temperados com um toque moderno. E a localização, bem no coração de Chicago’s Loop – próximo de tudo que um visitante da cidade deseja.

    Reprodução/Forbes
  • Estados Unidos, Jackson Hole: The Cloudveil

    O estilo contemporâneo com um toque de faroeste confere a esta propriedade de Jackson Hole, no centro da cidade, um ambiente sofisticado, capaz de atrair aqueles que procuram um programa com coquetéis e espaços arejados com lareira para reuniões. O terraço com vista para a Praça da Cidade de Jackson com certeza se tornará um dos locais favoritos da cidade. Você também pode optar por retirar-se para a piscina ao ar livre ou para o relaxante jardim. Além disso, a propriedade oferece muito espaço para reuniões – 696 metros quadrados para ser exato. E não há nada como a promessa de esquiar ou fazer caminhadas em belas paisagens para atrair pessoas para o seu evento.

    Reprodução/Forbes
  • Estados Unidos, San Antonio: Thompson San Antonio

    Com inauguração prevista para o início de 2021, este novo destino fica ao lado do famoso River Walk de San Antonio – uma área cultural movimentada com restaurantes, lojas e artes. Também fica a uma curta caminhada do Alamo e adjacente ao Tobin Center for the Performing Arts. O restaurante da cobertura da propriedade é o cenário perfeito para saborear um coquetel artesanal e desfrutar das noites estreladas de San Antonio. Os quartos têm uma vibração moderna de meados do século, com detalhes em couro, móveis elegantes e personalizados e grandes vistas das janelas que vão do chão ao teto.

    Reprodução

Londres: The Mayfair Townhouse

Outra propriedade da equipe que está por trás da popular Cliveden House e Chewton Glen. Descrito como “Oscar Wilde encontra Alice no País das Maravilhas”, este hotel em Mayfair é uma coleção de 15 moradias georgianas fundidas para criar uma única propriedade (172 quartos no total). Ele brilha com um capricho sofisticado que se integra a toda a experiência de design de uma forma inteligente. Considere a suíte do jardim com um lustre de folhas ou sua escultura em pavão de 170 cm feita de 25.000 cristais Swarovski.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: