Como ser um empreendedor de sucesso, por empresários premiados

Fazer boas perguntas e amar o que faz são algumas das orientações dos premiados no "Empreendedor do Ano"

Redação
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O prêmio “Empreendedor do Ano”, da agência E&Y, reúne e premia empresários bem-sucedidos com o objetivo de fazer com que eles compartilhem suas histórias e inspirem o mundo dos negócios. O primeiro programa foi em 1986, em Milwaukee, Wisconsin, nos Estados Unidos. Nos últimos cinco anos, mais de 6.500 empresários juntaram-se ao “Entrepreneur Of The Year”, como é chamado internacionalmente, e hoje a iniciativa abrange mais de 140 cidades em 50 países, que, juntos, representam mais de 90% da economia global.
As homenagens não levam em consideração apenas a construção de grandes empresas, mas também aqueles que elevaram o padrão de excelência a outros patamares, trasformaram a indústria, construíram empregos e contribuíram para a vitalidade das comunidades.
Mais de 14.000 CEOs e executivos reuniram-se em 25 cidades dos Estados Unidos para debater empreendedorismo. Veja na galeria de fotos as dicas de alguns dos vencedores:

 

Acessibilidade


  • Jeffrey Sprecher

    Cargo: fundador, presidente e CEO da Intercontinental Exchange

    “Você não tem que ser o primeiro do mercado, você só tem que entregar e executar melhor”.

  • Kathy Ireland

    Cargo: CEO e chefe de design da Kathy Ireland Worldwide

    “As palavras chaves para o sucesso de um empreendedor são: conectar e colaborar”.

    “Faça perguntas poderosas. Quando alguém diz “não”, pergunte por que”.

    “Rejeição é um dom e o fracasso é o melhor educador. Quando algúem lhe colocar para baixo dê a volta por cima”.

    “Não deixe que nenhuma opnião o destrua. Você tem que acreditar no que faz”.

  • David M. Rubenstein

    Cargo: co- fundador do grupo Carlyle

    “Você tem que amar o que você está fazendo. Os melhores empreendedores têm algo a provar e não é sobre o dinheiro. Quando você percebe que você não é bom em alguma coisa, você precisa tentar outra coisa.”

    “Aprenda a escrever e falar. Você sempre está tentando persuadir alguém . “

  • Michelle Marciniak

    Cargo: co- fundadora da SHEEX

    “Tenha uma pessoa de finanças ao seu lado, é absolutamente necessário saber seus números”.

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  • Seth Goldman

    Cargo: co-fundador e presidente da Honest Tea

    “No início é importante estar presente e aprender sobre todos os aspectos do negócio. Se as coisas correrem bem você poderá contratar outras pessoas”.

    “Não delegue no início . A melhor maneira de obter uma alça sobre o negócio é aprender todos os aspectos . Se as coisas correrem bem, você vai ser capaz de contratar pessoas para assumir as tarefas em que não agregam valor . “

  • Jennifer Blumin

    Cargo: fundadora da Skylight NYC

    “Não se concentrar apenas no seu negócio. Esteja pronto para constante reinvenção”.

  • Pat Riley

    Cargo: president do Miami Heat

    “Você tem que construir o seu momento e fazer com que chamem seu nome. Para ganhar você tem que estar por inteiro no negócio, não uma parte, não metade. Você tem que estar em tudo”.

  • Ali Brown

    Cargo: fundadora e CEO da Elevate

    “Confie em você mesmo. E lembre-se que fazer grandes saltos requer pensamento paradoxal. Quando você tem grandes metas, muitas vezes pode sentir como se estivesse nadando contra a corrente, quando todos estão empurrando você de volta na outra direção . Mas isso é o que você quer um resultado diferente em comparação aos dos outros e está disposto a fazer o que for preciso para conseguir ” .

  • Dr. Kjell Nordstrom

    Cargo: professor da Stockholm School of Economics

    “A derrota é sua melhor amiga no caminho para o sucesso”.

  • Michael Small

    Cargo: presidente e CEO da gogo

    “Contar a história certa é realmente importante. No final do dis você está vendendo uma história. Não números.”

  • Hamdi Ulukaya

    Cargo: fundador da Chobani

    “Se você tem medo de perder dinheiro, então você não vai alcançar o sucesso. ”

    “Você tem de existir como um negócio com um ângulo melhor.”

    “O dinheiro é apenas uma ferramenta para fazer as coisas acontecerem.”

Jeffrey Sprecher

Cargo: fundador, presidente e CEO da Intercontinental Exchange

“Você não tem que ser o primeiro do mercado, você só tem que entregar e executar melhor”.

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