Saiba por que Caribe e México são destinos cinco estrelas

O Guia de Viagem FORBES mostra que a região vai além das belezas naturais

Redação
Compartilhe esta publicação:

Embora o Guia de Viagem FORBES tenha expandido seus horizontes em 2016, dois destaques foram Caribe e México. Enquanto você pode pensar que a beleza natural dos dois destinos realmente o fazem ser mais especiais do que outros, a verdade é que os resorts e hotéis locais também fazem jus aos títulos que recebem. Veja, então alguns motivos convincentes de que Caribe e México sempre serão boas opções – se é que o mar cristalino e as alvas areias não são suficientes:

Acessibilidade


  • Caribe

    Das novas propriedades que estrearam no Guia de Viagem FORBES de 2016 com quatro ou cinco estrelas, dez estão no Caribe. De belezas a beira-mar, como o Dorado Beach de Puerto Rico, as mais independentes e elegantes opções, como o Sandy Lane Hotel, em Barbados, a lista simplesmente decorre o litoral tropical com luxo e glamour.

  • Caribe

    Uma das companhias particulares que mais brilhou foi a Rosewood Hotels & Resorts. Por meio das britânicas Ilhas Virgens, o Rosewood Little Dix Bay ganhou o máximo de estrelas pela primeira vez e o Antigua Jumby Bay, pelo segundo ano consecutivo. Não foi difícil, então, encontrar com o presidente da rede, Radha Arora, bastante satisfeito. “Sinto um orgulho enorme do Rosewood e das propriedades associadas e dedicadas aos nossos hóspedes”, disse Arora. “Nosso constante esforço em criar e implementar experiências verdadeiramente excepcionais e memoráveis permitiram destaque ao Rosewood. É uma honra sermos 11 propriedades reconhecidas sob tanto esforço e trabalho árduo”, complementa.

    Ao contrário das fórmulas escondidas, o sucesso global da Rosewood é obvio: os funcionários. Desde aqueles que ajudam a consertar o ar condicionado até o recepcionista se pode dizer que é um atendimento memorável. Todos eles são únicos e tem o intuito de fazer o bem. “Nós acreditamos que podemos ter uma relação bonita de hospitalidade”, acrescenta Arora. “A verdadeira hospitalidade é encontrada nos relacionamentos que construímos com nossos clientes, comunidades e associados. Frequentemente ouvirmos dizer que o clima aqui é amigável e parecemos ter paixão e entusiasmo no que fazemos”.

  • México

    Muitas cidades ao redor do México podem coincidir com as previsões de mais de 300 dias de sol por ano. Infelizmente, a natureza também tem seu lado de fúria, como pudemos ver no furacão Odile, em 2014, sem contar com as tempestades etc. Depois de algumas reformas, então, hotéis foram reabertos, em 2015, com muito mais luxo a oferecer aos seus hóspedes. Um deles, o Esperanza An Auberge Resort, em Cabo San Lucas, logo conquistou suas cinco estrelas do ano.

    “É um lugar que irradia elegância, sensualidade e relaxamento”, explica Marc Rodriguez, gerente geral do Esperanza. “Temos um design contemporâneo e fornecemos visões inusitadas sobre Cabo. Realmente temos compromisso, dedicação e, sobretudo, amor no que fazemos. Queremos fornecer “esperanza” a todos aqueles que vierem”, complementa.

  • México

    Mas, enquanto você poderia passar a vida inteira descansando pelo Esperanza, o Four-Star One & Only Palmilla, ou o Los Cabos Resort continuam sendo um pilar do luxo no México. Basta se aventurar mais ao Sul, em Oaxaca, por exemplo, para ter uma inesquecível aula de história e ainda degustar maravilhosos chocolates. Riviera Maya ou Cancún têm águas plenamente cristalinas.

    “O México é grande”, diz Rodriguez. “Seu tamanho proporciona muitas riquezas e diversidades que tornam o país atraente para todos”, conta. “Você pode ter experiências tropicais, urbanas ou desérticas. O México tem sempre alguma coisa que vai agradar a alguém. É, portanto, um país para todos”.

Caribe

Das novas propriedades que estrearam no Guia de Viagem FORBES de 2016 com quatro ou cinco estrelas, dez estão no Caribe. De belezas a beira-mar, como o Dorado Beach de Puerto Rico, as mais independentes e elegantes opções, como o Sandy Lane Hotel, em Barbados, a lista simplesmente decorre o litoral tropical com luxo e glamour.

Compartilhe esta publicação:

Temas