14 hotéis com carros estilosos

De Rolls-Royce a Mini Cooper, marcas oferecem passeios em modelos de luxo

Redação
Compartilhe esta publicação:

Muitos hotéis oferecem bicicletas e scooters para seus hóspedes passearem pela cidade por conta própria. Mas, quando o assunto é estilo, algumas hospedagens têm a melhor maneira de passear: carros de luxo exclusivos para os clientes.

Acessibilidade


VEJA MAIS: 12 dias como um bilionário pelos EUA

De uma rara Mercedes-Benz customizada a Mini Coopers, essas marcas sabem como oferecer o melhor para seus hóspedes. Veja na galeria de fotos abaixo 14 hotéis com carros de luxo disponíveis:

  • Excelsior Hotel Gallia

    Onde fica: Milão, Itália

    Para andar pelas ruas da capital da moda da Itália, nada mais justo que fazer isso com estilo. No Four-Star, três Maseratis oferecem aos seus clientes traslados até o aeroporto.

    O hotel também tem peças de decoração inspiradas na montadora italiana. O restaurante Terrazza Gallia, por exemplo, tem paredes brancas de couro que imitam bancos de carro.

  • Wynn

    Onde fica: Macau, China

    Num local estiloso como Macau, um carro de alto padrão é uma necessidade. O Wynn, um hotel cinco estrelas, oferece nove Rolls-Royce Phantoms para uso de seus hóspedes. Os carros têm um sistema de som com 13 alto-falantes, cooler para bebidas e conexão Wi-fi.

  • Gateway Canyons Resort

    Onde fica: Grand Canyon, Estados Unidos

    Além dos helicópteros e caminhonetes do hotel, explorar o Grand Canyon fica fácil com um dos nove Jeep Wrangler e quatro Bentley Continental disponíveis. A experiência de cinema de rodar pelo deserto pode ser feita em um passeio de quatro horas ou em uma expedição durante o dia inteiro.

  • The Setai

    Onde fica: Miami Beach, Estados Unidos

    O The Setai recentemente lançou uma linha de bicicletas para passeios românticos pela praia. No entanto, para distâncias mais longas, uma Mercedes S-Class e um Cadillac Escalade estão disponíveis para os hóspedes.

  • Anúncio publicitário
  • Ocean House

    Onde fica: Rhode Island, Estados Unidos

    Localizado em um cenário de filme, este hotel cinco estrelas tem modelos diferentes de Mercedes-Benz disponíveis para seus hóspedes. O E350 Cabriolet, SL550 Roadster e o ML350 SUV são as joias da hospedagem.

  • Skylofts no MGM Grand

    Onde fica: Las Vegas, Estados Unidos

    O famoso hotel de Las Vegas manda Rolls-Royce Ghost até o aeroporto para buscar seus hóspedes. O serviço está incluído nas diárias.

  • Four Seasons Hotel Milano

    Onde fica: Milão, Itália

    Para uma viagem até o Lago de Como saindo de Milão, o Four Seasons oferece uma joia automobilística: um modelo 1961 do Giulietta Spider, um ícone italiano. Tire o dia para explorar as charmosas vilas da região.

  • The Little Nell

    Onde fica: Aspen, Estados Unidos

    Para viagens pelas Montanhas Rochosas, o Nell oferece um Audi Q7 2017, com mapas, itinerários e recomendações de passeios.

  • Langham Hotels

    Os Langhams ao redor do mundo têm carros pink como marca registrada. O serviço de transportes dos hotéis leva os hóspedes de casa para os pontos turísticos das cidades visitadas.

  • Flagler Club e The Ritz-Carlton

    Onde fica: Half Moon Bay, Estados Unidos

    Este exclusivo hotel de 25 quartos oferece muitas amenidades VIP, incluindo um serviço de carros. Os elétricos da Tesla são disponibilizados para os hóspedes.

  • Nemacolin Woodlands Resort

    Onde fica: Pensilvânia, Estados Unidos

    Seja qual for o seu destino, o resort Nemacolin oferece uma frota de Rolls-Royce Phantom para transportá-lo.

  • The Peninsula
    Onde fica: Nova York, Estados Unidas

    Desde a primeira frota dos hotéis Peninsula em 2009, a cadeia vem aumentando seus serviços de carros, que permitem ao hóspede passear durante três horas com um Mini Cooper S Clubman pelas ruas de Nova York.

  • Four Seasons Hotel

    Onde fica: Buenos Aires, Argentina

    Este hotel quatro estrelas providencia transfers em Mercedes-Benz E ou S-Class. O serviço serve para passear pela Recoleta ou ir até o aeroporto.

Excelsior Hotel Gallia

Onde fica: Milão, Itália

Para andar pelas ruas da capital da moda da Itália, nada mais justo que fazer isso com estilo. No Four-Star, três Maseratis oferecem aos seus clientes traslados até o aeroporto.

O hotel também tem peças de decoração inspiradas na montadora italiana. O restaurante Terrazza Gallia, por exemplo, tem paredes brancas de couro que imitam bancos de carro.

Compartilhe esta publicação: