Miami recebe hotel de luxo de rede asiática

East tem restaurante uruguaio e piscina de mais de 1.800 m²

Redação
Compartilhe esta publicação:

Está cada vez mais difícil para um hotel se destacar entre as grandes cidades turísticas, como Paris, Nova York e Londres. É neste meio que o East Miami abriu suas portas, no final de maio.

LEIA MAIS: Onde curtir o verão em Paris

Acessibilidade


O hotel, da rede Swire Group, dona de diversos empreendimentos na Ásia, tem 359 quartos e, apesar de estar na cidade paradisíaca, não fica à beira-mar.

Veja na galeria de fotos mais detalhes sobre o East Miami:

  • East é parte do novo e vasto complexo Brickell Center, uma construção multiuso bilionária no coração de Miami. Para os visitantes, a vantagem é que para ter acesso a comidas, bebidas, lojas e entretenimento, é necessária apenas uma viagem de elevador.

  • Por não estar à beira-mar, os designers tiveram de pensar em alternativas que deixassem o hotel com a cara de Miami. Entre elas está o bar na cobertura, chamado Sugar, uma vasta área de jantar do lado de fora do Quinto la Huella (no meio de um jardim e abaixo de treliças) e um deck com piscina de 1.800 m².

  • A localização é uma vantagem, mas é com a comida que o East conquista os corações dos visitantes. Parador la Huella é um elegante restaurante importado diretamente do Uruguai, de onde compra toda a carne bovina,, a maioria da carne de cordeiro e até o azeite extravirgem.

  • A tecnologia está em todo lugar no East, incluindo um sistema, ainda não lançado, que permite aos visitantes a caminho do hotel que façam o check-in nos quartos e transformem seus celulares em “chaves”.

  • Anúncio publicitário
  • O hotel tem 352 quartos para hóspedes, além de 89 apartamentos, com cozinhas planejadas e outras instalações, para temporadas maiores, em uma espécie de flat, mas sem a possibildiade de compra do imóvel.

East é parte do novo e vasto complexo Brickell Center, uma construção multiuso bilionária no coração de Miami. Para os visitantes, a vantagem é que para ter acesso a comidas, bebidas, lojas e entretenimento, é necessária apenas uma viagem de elevador.

Compartilhe esta publicação: