15 perfis que você deve seguir no Instagram

Conteúdo produzido por estas personalidades serve de inspiração para negócios, gastronomia e beleza

Redação

Aqueles que gostam de uma dose diária de inspiração, conselhos de negócios e receitas saborosas, devem ficar de olho nos conteúdos e nos influenciadores do Instagram.

Acessibilidade

VEJA TAMBÉM: 50 dicas para aumentar seguidores no Instagram

Independentemente do que se está procurando, estes perfis são um vislumbre de conteúdo da mais alta qualidade e de como manter um bom canal. A variedade de cenários permite conhecer aspectos únicos da vida destas pessoas e da visão delas de assuntos específicos.

Veja, na galeria de fotos, 15 perfis do Instagram que você deveria seguir:

  • Reprodução/Instagram

    @dailydose

    Tim Karsliyev, fundador do Daily Dose Media, tem uma rede com mais de 200 milhões de contatos no Instagram capaz de atingir um de cada quatro usuários do aplicativo. Atualmente, é uma das maiores (e primeiras) contas motivacionais da rede social, e espalha mensagens influentes que atingem milhões diariamente. Karsliyev criou a conta porque acredita que tem um dever de agir – não falar, não pensar, não imaginar, mas dar um passo à frente e fazer uma diferença real.

  • Reprodução/Instagram

    @nikkigiavasisofficial

    O trabalho de Nikki Giavasis como agente envolve o fechamento de grandes negócios e traz importantes nomes de celebridades e marcas por meio de suas conexões e de sua sagacidade comercial. Nikki criou habilmente uma rede que é uma força a ser reconhecida. Ela está terminando seu mestrado em Direito para tentar conseguir acordos ainda melhores para seus clientes. Sua plataforma na rede social é uma fonte de inspiração para pessoas ao redor do mundo, e seu sucesso mostra que tudo é possível se você trabalhar duro o suficiente para gerar valor àqueles ao seu redor.

  • Reprodução/Instagram

    @tonioskits

    Tonio Skits é um rei da comédia, seguido por mais de 3,6 milhões de pessoas e com mais de 50 milhões de impressões mensais em todos os seus perfis nas redes sociais. Em 2016, ele conseguiu ser o único latino nas temporadas 8 e 9 da famosa série “Wild N’ Out”, da MTV, estrelada por Nick Cannon. Skits também foi contratado pela empresa de entretenimento HARTBeat Digital Productions, de Kevin Hart, e tem sido muito requisitado para fazer comentários nas redes sociais do tapete vermelho de grandes eventos. Skits está quebrando barreiras como um influenciador e produtor de conteúdo, ao mesmo tempo em que continua a criar, editar e dirigir seu próprio material.

  • Reprodução/Instagram

    @jesseniavice

    Cover Girl, Survivor, entusiasta fitness, cantora e compositora são apenas alguns dos “títulos” que definem Jessenia Vice. Ela virou sua vida de ponta cabeça com uma dedicação ao exercício físico que a salvou duas vezes: durante uma batalha contra a obesidade, na infância, e depois de sair de um relacionamento abusivo, quando adulta. Jessenia já saiu na capa da revista “Maxim”, participou de ensaios para a marca Circo e tem populares podcasts e séries online sobre lifestyle. Sua plataforma empodera mulheres, fala para a comunidade hispânica e advoga em prol de vítimas da violência doméstica.

  • Anúncio publicitário
  • Reprodução/Instagram

    @desiperkins

    Desi Perkins é uma das maiores produtoras de conteúdo de lifestyle e beleza da internet, com impressionantes 3,4 milhões de seguidores apenas no Instagram. Seu conteúdo ajuda mulheres a enfrentarem a difícil tarefa de criar lindos looks com maquiagem sem esforço. Ela oferece instruções para tudo, de rostos de vampiro e caveiras ao olho esfumado perfeito.

  • Reprodução/Instagram

    @claudiaalende

    Modelo e mulher de negócios, essa influenciadora brasileira oferece uma combinação de conteúdo sobre saúde e beleza, conselhos de negócios, material motivacional e imagens de lifestyle. Conhecida tanto por sua beleza quando por seu sucesso nos negócios, Claudia apresenta a imagem da mulher moderna que pode ser bem-sucedida em todos os aspectos da vida.

  • Reprodução/Instagram

    @CookinWithMima

    De aperitivos a sobremesas, é a melhor fonte para as receitas mais incríveis do Instagram. Seus pratos, fáceis de fazer, são esteticamente agradáveis e certamente vão impressionar qualquer pessoa para quem você cozinhar. O destaque são as receitas saudáveis, mas oferece uma variedade de opções capazes de agradar a todos os gostos e preferências.

  • Reprodução/Instagram

    @dollar

    Brandon Siwiak é, atualmente, um dos influenciadores mais bem pagos do Instagram. Ele possui 10 páginas que totalizam mais de 10 milhões de seguidores, incluindo os populares perfis com dicas fitness @Squats, @Legs, @Waist e @Glutes. Conhecido como o jovem que comprou uma Lamborghini antes de completar 21 anos, ele motiva e inspira a juventude de hoje.

  • Reprodução/Instagram

    @joelcontartese

    Joel Contartese foi um dos primeiros empreendedores a monetizar as redes sociais – isso em 2012. Ele é conhecido como “O Arquiteto” por construir o esquema utilizado hoje por muitas das marcas mais bem-sucedidas nas mídias sociais. Contartese foi considerado um dos melhores produtores de conteúdo em 2017 pela revista “Inc. Magazine”.

  • Reprodução/Instagram

    @andyfrisella

    Andy Frisella é o anfitrião do “MFCEO Project Podcast” e CEO da marca de suplementos 1st Phorm International. Suas empresas geram US$ 100 milhões em receita por ano, seus seguidores fiéis o colocam no mapa de um dos melhores influenciadores para seguir e seus canais oferecem um realismo intenso sobre como criar um negócio, assim como motivam sua audiência a ser o melhor que podem ser.

  • Reprodução/Instagram

    @briandevans

    Brian D. Evans é um dos integrantes da lista de empreendedores
    “500 Entrepreneur” da revista “Inc.”, famoso por construir a 25ª agência de publicidade de crescimento mais rápido nos Estados Unidos. Ele é o cérebro por trás da revista “Influencive”, uma das publicações mais lidas do mundo, com milhões de leitores millennials mensalmente. Evans tem mais de 1 milhão de seguidores em todos os seus perfis e vem crescendo rapidamente.

  • Reprodução/Instagram

    @goodlife

    Farokh Sarmad, também conhecido como “baby shark”, continua sendo uma das principais influências para seguir na rede. Ainda jovem, ele transformou o Instagram em um negócio de seis dígitos e, desde então, teve seu perfil publicado por FORBES, pela National TV e pelo podcast MFCEO, com o empreendedor Andy Frisella. Farokh é seguido em quase todos os países e tem uma agência de publicidade com alcance de mais de 150 milhões de seguidores. Para aqueles que buscam conhecer um pouco da “goodlife” (“vida boa”, em tradução livre) e querem se inspirar, ele é o melhor influenciador para seguir.

  • Reprodução/Instagram

    @igbenlee

    Como um empreendedor da lista 30 abaixo dos 30 da revista “Inc.”, não é difícil entender por que Ben Lee é uma ótima inspiração para seguir no Instagram. Aos 18 anos, foi de ajudante de garçom a gerente de operações de duas propriedades de hospedagem que somam US$ 20 milhões. Ele co-fundou a Neon Roots aos 22 anos e, desde então, associou-se a empresas da lista Fortune 100, como a Epson, e a titãs da mídia como Snoop Dogg e Tony Robbins, para criar alguns dos melhores apps do mundo.

  • Reprodução/Instagram

    @zaptio

    Da “Business Insider” à “Hypefresh Magazine”, os sapatos customizados de Steven estiveram nas páginas das maiores publicações do mundo e foram usados por suas celebridades favoritas. Pessoas como Rick Ross, Jason Derulo e até o produtor do “Steve Harvey Show” têm um par dos icônicos sapatos. Com 20 anos de idade, Steven Vasilev criou um nome, ao mesmo tempo em que administra uma rede de 25 milhões de pessoas no Instagram.

  • Reprodução/Instagram

    @rich20something

    Daniel DiPiazza é o autor do livro “Rich20Something” (ainda sem tradução para o português) e mantém um número de canais nas redes sociais com o mesmo nome. Seu conteúdo oferece um olhar sincero sobre como desenvolver estabilidade financeira e fontes de renda. Depois que atingiu a 11ª posição na lista de bestsellers do “New York Times”, o livro foi traduzido para vários idiomas e ajuda a motivar e informar jovens executivos em todo o mundo.

Reprodução/Instagram

@dailydose

Tim Karsliyev, fundador do Daily Dose Media, tem uma rede com mais de 200 milhões de contatos no Instagram capaz de atingir um de cada quatro usuários do aplicativo. Atualmente, é uma das maiores (e primeiras) contas motivacionais da rede social, e espalha mensagens influentes que atingem milhões diariamente. Karsliyev criou a conta porque acredita que tem um dever de agir – não falar, não pensar, não imaginar, mas dar um passo à frente e fazer uma diferença real.

Conteúdo publicitário