Os melhores destinos de viagem para cada signo em 2019

GettyImages
Seu signo interpreta sua personalidade melhor do que qualquer calculadora de milhas aéreas.

Quer viajar, mas não sabe para onde? Siga as estrelas! Se o seu horóscopo pode prever o que vem pela frente, por que não olhar para o zodíaco para descobrir aonde ir a passeio? Seu signo interpreta sua personalidade melhor do que qualquer calculadora de milhas aéreas, seja você um ariano em busca de aventuras ou um canceriano caseiro. Os especialistas em astrologia Paula Pavlova e Katie Huang compartilharam seus planos de férias perfeitas para cada signo.

VEJA TAMBÉM: 25 melhores experiências de viagem de 2018

Veja, na galeria de fotos abaixo, o destino de viagem perfeito para cada signo e 2019:

  • Áries: aventura!

    Um verdadeiro ariano gosta de atividades ousadas com uma pitada de adrenalina. Pense em qualquer lugar onde você possa fazer algo que realce a emoção: mergulho em cavernas, bungee jumping, skydiving, rafting… a lista vai longe. Áries é conhecido pela bravura e o amor a um bom desafio. O signo é governado pelo elemento fogo, a excitação é a chave que os faz se sentirem mais vivos. Além disso, arianos são independentes, tendem a agir e a viajar segundo a intuição, em vez de planejar.

  • Touro: Costa Amalfitana, Itália

    Taurinos, amantes do luxo, vão se dar bem em uma visita à belíssima Costa Amalfitana, na Itália, repleta de vinhos, jantares, falésias e ilhas. A Costa Amalfitana é um lindo litoral de 50 km ao longo da borda sul da Península Sorrentina. Como um signo regido por Vênus, Touro gosta de desfrutar de prazeres mundanos, como boa comida e bebida, e por lá isso não falta. Como é um signo de terra e está ligado à natureza, a Costa Amalfitana é perfeita, pois é possível apreciar as vistas panorâmicas entre a cidade portuária de Salerno e a falésia Sorrento, enquanto passa por grandes mansões, vinhedos em socalcos e pomares de limoeiros.

  • Gêmeos: Nova York

    Geminianos são os primeiros a amar esta cidade que nunca dorme. Com uma vasta gama de opções, experiências e oportunidades de interação social, Nova York é muito animada, com muitos lugares e recantos para explorar. Gêmeos gosta da variedade e sua dupla natureza o deixa ansioso por se aventurar, literalmente, por tudo o que a cidade tem para oferecer. Se muitos outros locais podem oferecer o mesmo, não há nada como a agitação de Nova York. Gêmeos também é um signo de ar, o que significa ser muito difícil de se prender, saltando rapidamente de um lugar para o outro. É isso que faz de Nova York o destino perfeito, tudo está bem na ponta dos dedos, em todos os momentos.

  • Câncer: Grande Barreira de Coral, Austrália

    Conhecido por ser caseiro, o canceriano, quando se sente seguro, sai de sua concha para se divertir ao sol. Conecte-se, então, ao seu elemento água, dando um mergulho na Grande Barreira de Corais, no largo da costa de Queensland, no nordeste da Austrália. É um mundo totalmente novo, com passeios de barco, snorkeling, mergulho e até passeios de helicóptero. Há inúmeras maneiras de explorar esse ecossistema incrível, considerado a maior coisa viva na Terra.

  • Leão: Bali, Indonésia

    Leoninos amam um lugar onde possam ser eles mesmos, com sua natureza naturalmente feroz. Bali é um lugar artístico, excitante e inspirador, onde é possível se conectar a esse espírito animal interior, baixar a crina e deixar o coração rugir. Além disso, esta bela ilha também oferece alguns dos spas mais luxuosos do mundo, com mimos, centros de retiro e experiências de bem-estar incríveis. É o lugar perfeito para turistas de Leão, um signo de fogo. Leoninos adoram disseminar a consciência, a bondade e os benefícios do autocuidado, tudo o que Bali significa.

  • Virgem: Machu Picchu, Peru

    Além da vista magnífica, os virginianos, preocupados com a saúde e amantes da natureza, vão apreciar fazer um bom exercício enquanto caminham por Machu Picchu e os parques da trilha inca a grandes altitudes. A atenção aos detalhes na arquitetura, agricultura e organização irá inspirar qualquer pessoa de Virgem, que ama um projeto bem planejado e bem executado. As idéias começarão a fluir. Virginianos são os últimos protetores da terra e, como tal, vão amar o aspecto sustentável do Vale Sagrado.

  • Libra: margens do rio Sena, em Paris

    O que poderia ser mais romântico do que uma viagem a Paris? Independentemente de serem solteiros ou comprometidos, todos os librianos terão um momento amoroso na Cidade do Amor. Regido por Vênus, o planeta do amor e da beleza, este signo pode desfrutar de noites elegantes, repletas de arte, música, cultura e a possibilidade de um romance vertiginoso. Paris, além das margens do Sena, oferece a Pont des Arts, o Louvre, a majestosa catedral de Notre-Dame e a Ilha Saint-Louis, entre outras atrações. Librianos se inclinam para o que é inteligente e bonito, duas palavras que descrevem bem a vibe de Paris, culta e artisticamente projetada.

  • Escorpião: Los Angeles, Califórnia

    Escorpião é um signo profundo e bonito, como Los Angeles. A cidade tem quase tudo o que qualquer um gosta, de praia a montanhas nevadas, a uma curta distância, por meio dos lindos vales do sul da Califórnia, desertos, e picos. Desfrute de todas as belezas naturais que a Terra tem a oferecer em uma única região. Los Angeles também é considerada a terra da fama e do sexo, a descrição perfeita de um escorpiano. Água, o elemento da sensualidade e da criatividade, governa este signo, por isso, Los Angeles é perfeita, há que reúne desde o lado artístico, o espírito livre de Hollywood, aos hipsters descolados do centro da cidade.

  • Sagitário: Angkor Wat, Camboja

    Abastecido por um desejo de viajar insaciável, este signo está sempre em movimento e na busca pelo conhecimento maior. Atraídos pela filosofia, misticismo e o estudo das culturas antigas, os sagitarianos sem dúvida irão saciar sua sede em Angkor Wat, um dos maiores monumentos religiosos do mundo. Ele foi originalmente construído como um templo hindu dedicado ao deus Vishnu para o Império Khmer, mas foi gradualmente se transformando em um templo budista no final do século 12. Com tantos complexos de templos espalhados à sua frente, há muito espaço para uma pessoa de Sagitário vagar, absorver e fazer o que faz melhor … ser livre.

  • Capricórnio: Ilha de Páscoa, na costa do Chile

    Os capricornianos são trabalhadores árduos e esforçados, então, descansar e fazer uma viagem para relaxar e descontrair é exatamente o que eles precisam. Este signo de terra recarrega melhor quando está sozinho ou em pequenos grupos. Sendo este o mais remoto/desabitado arquipélago em todo o mundo, a Ilha de Páscoa pode ser o lugar perfeito. Capricorniano também tende a se inteirar em como fazer deste destino historicamente rico um lugar perfeito para mergulhar na aprendizagem. Os nativos de Capricórnio têm uma resistência incrível, logo, a distância não será problema e eles estarão prontos para explorar tudo o que virem assim que chegarem lá.

  • Aquário: Japão

    Aquarianos sempre foram fãs do não-convencional, e a tecnologia geralmente desperta seu interesse. Mergulhe em uma cultura completamente diferente no Japão e ande em um trem-bala (Shinkansen) entre as principais cidades, experimentando a velocidades de até 318 quilômetros por hora. Se você for interessado em moda, vá ao distrito de Harajuku, em Tóquio, ou caminhe em locais históricos tradicionais. Vá ainda a Kyoto para se maravilhar com alguns belos templos.

  • Peixes: Islândia

    O cenário das geleiras, lagoas e penhascos medievais da Islândia cria algumas das vibrações mais sonhadoras e etéreas, tornando o lugar perfeito para os piscianos ultra espiritualizados mergulharem completamente no mistério e se encontrarem. Todos os nativos de Peixes adoram um lugar onde possam seguir o fluxo e entrar em sintonia. Eles tendem a ser muito artísticos, de mente aberta, curiosos e alegres, não importa onde estejam. Então, eles definitivamente não vão se importar com o frio. E, se o fizerem, as fontes termais são o local ideal para desfrutar plenamente tudo o que este destino mágico tem para oferecer. Da limpeza, purificação, imersão desintoxicante até vistas épicas, a Islândia é um sonho que se torna realidade para qualquer pessoa do signo de Peixes.

Áries: aventura!

Um verdadeiro ariano gosta de atividades ousadas com uma pitada de adrenalina. Pense em qualquer lugar onde você possa fazer algo que realce a emoção: mergulho em cavernas, bungee jumping, skydiving, rafting… a lista vai longe. Áries é conhecido pela bravura e o amor a um bom desafio. O signo é governado pelo elemento fogo, a excitação é a chave que os faz se sentirem mais vivos. Além disso, arianos são independentes, tendem a agir e a viajar segundo a intuição, em vez de planejar.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).