Conheça as novidades da Rolex na Baselworld

Relojoaria apresenta versões revisitadas de suas linhas clássicas

Giulianna Iodice
Compartilhe esta publicação:

A Baselworld, que começou hoje (21) e vai até o dia 26 na Suíça, é um dos principais termômetros de tendências no que diz respeito a joias e relógios. É durante a feira, realizada anualmente, que as relojoarias e joalherias mais renomadas apresentam seus lançamentos.

Acessibilidade


Em 2019, a Rolex traz, entre suas novidades, uma nova versão do Yacht-Master 42, agora com caixa de 42 mm de diâmetro, e o novo Sea-Dweller em ouro amarelo 18 quilates. Também fazem parte dos lançamentos da marca suíça o GMT-Master II, novas versões dos Datejust 36 e 31, o Day-Date 36 e o Cosmograph Daytona, que traz, pela primeira vez, a sua tradicional pulseira Oysterflex em um modelo cravejado com diamantes.

Confira, na galeria de fotos, os lançamentos da Rolex em 2019 na Baselworld:

  • Cosmograph Daytona

    A linha Oyster Perpetual Cosmograph Daytona é amada pelos apreciadores de automobilismo e velocidade. A nova – e exuberante – versão é feita de ouro amarelo 18 quilates. O mostrador traz 243 diamantes e os indicadores de hora são ornamentados com oito diamantes cravejados. É também a primeira vez que a pulseira Oysterflex foi acrescentada em modelos com diamantes.

  • Datejust 31

    A Rolex apresenta duas novas modalidades do atemporal Oyster Perpetual Datejust 31: uma versão Rolesor amarelo (combinação de aço Oystersteel e ouro amarelo 18 quilates) e uma em versão Rolesor Everose (combinação de aço Oystersteel e ouro Everose 18 quilates). Os mostradores também são diferenciados, nas cores verde oliva e rosé. No aspecto funcional, ambas as novidades são equipadas com calibre 2236 de nova geração.

  • Datejust 36

    As novas versões do Oyster Perpetual Datejust 36 são o Rolesor branco (liga de aço e ouro branco 18 quilates) e a modalidade aço Oystersteel com a luneta lisa. Os detalhes dos novos relógios são primorosos. O de aço tem mostrador preto e luneta canelada, enquanto o de Rolesor branco tem mostrador de madrepérola branca, com dez indicadores de diamantes cravejados e luneta com 52 diamantes de lapidação formato brilhante.

  • Day-Date 36

    A nova geração do Oyster Perpetual Day-Date 36 está disponível em três versões: ouro amarelo, branco ou everose. As cores dos mostradores são os grandes diferenciais, nas cores verde ombré (ouro amarelo) e marrom ombré (ouro rosé). Nos detalhes, diamantes cravejados em garras de ouro no lugar dos mostradores.

  • Anúncio publicitário
  • GMT-Master II

    O modelo Oyster Perpetual GMT-Master II é o relógio perfeito para cruzar o globo graças à exibição de dois fusos simultaneamente (horário local e de referência). A nova versão traz um disco Cerachrom bicolor de cerâmica azul e preta e pulseira de aço Oystersteel. Nos aspectos técnicos é equipado com o calibre 3285, um mecanismo de nova geração desenvolvido e fabricado pela própria Rolex.

  • Sea-Dweller

    A nova versão do Oyster Perpetual Sea-Dweller é fabricada em Rolesor amarelo – liga que combina aço Oystersteel e ouro amarelo 18 quilates. Esta é a primeira vez que o ouro amarelo é introduzido na linha Sea-Dweller. No que diz respeito aos aspectos funcionais, a nova caixa garante impermeabilidade em até 1.220 metros de profundidade e é extremamente resistente à corrosão.

  • Yacht-Master 42

    A linha Yacht-Master celebra os laços entre o Rolex e o mundo da vela. O novo modelo, feito de ouro branco de 18 quilates, tem caixa com novo diâmetro de 42 mm e luneta giratória bidirecional com disco em cerâmica preta fosca.

Cosmograph Daytona

A linha Oyster Perpetual Cosmograph Daytona é amada pelos apreciadores de automobilismo e velocidade. A nova – e exuberante – versão é feita de ouro amarelo 18 quilates. O mostrador traz 243 diamantes e os indicadores de hora são ornamentados com oito diamantes cravejados. É também a primeira vez que a pulseira Oysterflex foi acrescentada em modelos com diamantes.

http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr

Compartilhe esta publicação: