Conheça o novo projeto do The Ritz-Carlton South Beach

O The Ritz-Carlton South Beach, em Miami, reabrirá suas portas no final deste ano depois de anos de reforma. Todas as áreas da propriedade foram restauradas, incluindo as acomodações, spa, Club Lounge, restaurantes e bares, além dos espaços para eventos (corporativos e sociais) e a piscina. O edifício, que data de 1953 e é de autoria do arquiteto ucraniano Morris Lapidus, teve seu estilo original art déco preservado, e traz agora aos hóspedes uma mistura que celebra o passado por meio de elementos futuristas e modernos.

LEIA MAIS: Conheça o homem por trás da reinvenção de Miami

O escritório de arquitetura californiano Hirsch Bedner Associates, responsável pela remodelação, inspirou-se nas origens de Miami e em um vasto jardim botânico para transformar os 375 quartos e suítes. O resultado foi uma paleta de cores com tonalidades de azul, laranja e marrom. O restaurante e o bar, ambos à beira-mar, ganharão novos nomes e projetos.

Confira, na galeria de fotos a seguir, alguns detalhes do novo The Ritz-Carlton South Beach:

  • Novo restaurante Grill

  • O quarto Ocean King Room, com vista para South Beach

  • A sala de estar da suíte

Novo restaurante Grill

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).