13 novos hotéis boutique de luxo para visitar em 2020

Reprodução/Forbes
As hospedagens intimistas concentram-se em oferecer bem-estar e privacidade

Esses novos hotéis e os que serão inaugurados neste ano podem ser pequenos, mas têm grande estilo, personalidade e singularidade.

O foco das hospedagens intimistas é direcionado ao bem-estar e à privacidade, de modo a oferecer poucas acomodações, mas que exibem elegância e conforto, um design com elementos relaxantes, além de spas e vistas deslumbrantes.

VEJA MAIS: 12 donos de hotéis boutique mais inovadores do mundo

Veja, na galeria de imagens a seguir, 13 hotéis boutique de luxo para experimentar um gostinho da boa vida em 2020:

  • Palacio Solecio – Málaga, Espanha (inaugurado em dezembro de 2019)

    Situado no coração da cidade velha de Málaga, o Palacio Solecio é uma edificação restaurada do século 18, transformada em um hotel boutique de joias. Espere iluminação dramática, interiores bem projetados e muitos recursos originais em pedra e arquitetura com influência moura. Há também um restaurante no local (foto acima), onde o chef Michelin José Carlos Garcia insere seu próprio estilo na cozinha tradicional da Andaluzia.

  • The Gyle – Londres, Inglaterra (inaugurado em dezembro de 2019)

    Com 33 quartos elegantes, o hotel The Gyle, no promissor bairro de Kings Cross, em Londres, é uma casa criativa para quem prefere hotéis não convencionais. Mesmo que você não decida passar a noite, visite a surreal área de café da manhã.

  • Retiro de treinamento e fazenda tropical Kapuhala Koh Samui – Koh Samui, Tailândia (inaugurado em dezembro de 2019)

    A fazenda tropical e retiro de treinamento Kapuhala Koh Samui na exuberante ilha Koh Samui, repleta de palmeiras, tem 12 acomodações, incluindo 5 villas com tendas ecológicas (e muito instagramáveis). Uma vez que o local foi projetado para viajantes focados no bem-estar, eles podem aproveitar as instalações fitness e o restaurante vegano de alto padrão, Halapua, que usa ingredientes frescos cultivados no local na fazenda e na estufa da propriedade ou provenientes de fazendas próximas.

  • Hôtel Particulier Villeroy – Paris, França (inauguração no primeiro trimestre de 2020)

    O Hôtel Particulier Villeroy é uma mansão e hospedagem parisiense privada e deliciosamente discreta, que detém um dos melhores endereços da cidade. Com apenas 11 acomodações, este hotel boutique inclui serviço de mordomo, um spa relaxante e um restaurante francês intimista, o Trente-Trois.

  • Hotel Barrière Le Carl Gustaf – Gustavia, St Barts (inauguração no primeiro trimestre de 2020)

    Projetado por Gilles & Bossier, o Hotel Barrière Le Carl Gustaf é um paraíso tropical composto por 23 quartos construídos sob medida, cada um com seus próprios terraços ensolarados e piscinas privativas. Reserve no Royal Loft para obter as melhores vistas do Mar do Caribe e do porto de Gustavia, repleto de iates.

  • Paragon700 – Puglia, Itália (inauguração no primeiro trimestre de 2020)

    Puglia é um dos destinos mais agitados de 2020, e com novos encantadores estabelecimentos surgindo, como o Paragon700, realmente não há melhor época para visitar. Intemporalmente elegante e repleto de um senso de história, este antigo palácio cuidadosamente restaurado está localizado no coração de Ostuni. Cada um dos 11 quartos possui um design exclusivo e senso de caráter.

  • La Réserve Eden au Lac – Zurique, Suíça (inauguração no primeiro trimestre de 2020)

    Decorado com bom gosto e projetado pelo incomparável Philippe Starck, o La Réserve Eden au Lac (formalmente o histórico hotel Eden au Lac) tem uma localização invejável em frente a água do brilhante Lago Zurique, o qual é possível ser observado da maioria dos quartos. Espere interiores elegantes compostos de tons suaves, tijolos expostos e paredes de vime.

  • Kalesma – Mykonos, Grécia (inauguração no segundo trimestre de 2020)

    Embora Mykonos possa ser conhecido como um local de festas, Kalesma (que significa “convidar” em grego) é um refúgio sereno e caiado de branco logo acima da relaxante Baía de Ornos. Com 25 quartos e duas villas, os hóspedes podem esperar um ambiente convidativo e descontraído, bem como vistas de tirar o fôlego para o mar Mediterrâneo iluminado pelo sol.

  • Iniala Malta – Valetta, Malta (inauguração no segundo trimestre de 2020)

    Malta não oferece muito em termos de ofertas de luxo, por isso, o Iniala Malta será uma adição bem-vinda à pitoresca cidade de Valetta. Situado em quatro casas históricas com vista para o Grand Harbour, este refúgio de 23 quartos contempla luxo discreto e muito estilo.

  • Can Ferrereta – Maiorca, Espanha (inauguração no segundo trimestre de 2020)

    O Can Ferrereta é um santuário arejado, composto por 32 quartos em um edifício histórico do século 17, na tranquila cidade rural de Santanyí. Embora o espaço em si seja uma obra artística com uma paleta neutra relaxante e detalhes em madeira e pedra, o Can Ferrereta também abrigará sua própria coleção de arte contemporânea.

  • Airelles Château de Versailles, Le Grand Contrôle – Versalhes, França (inauguração no segundo trimestre de 2020)

    Uma das novas adições mais esperadas para 2020 é o Airelles Château de Versailles. Com previsão de constituir o primeiro hotel a ser inaugurado nos terrenos primitivos e majestosos de Versalhes, este minipalácio de 14 quartos exala muita opulência do século 18, aos cuidados do arquiteto e designer de interiores Christophe Tollemer.

  • Ānanti Resort, Residences Beach Club- Budva, Montenegro (inauguração no segundo trimestre de 2020)

    Com 8 villas privativas e 14 suítes que oferecem vista para o mar, o Ānanti Resort, Residences & Beach Club está trazendo uma elegância extra ao Adriático. Espere uma estética contemporânea, mas confortável, e muita privacidade neste trecho não desenvolvido da costa montenegrina.

  • King’s Mansion – Goa, Índia (inauguração no terceiro trimestre de 2020)

    Localizado nas margens tropicais do mar Arábico, o King’s Mansion é um centro de bem-estar de luxo focado em ayurveda. Com 17 suítes espaçosas e mais de 2.787 metros quadrados, este refúgio na selva possui instalações de tratamento de última geração, spa e belos elementos de design por toda parte.

Palacio Solecio – Málaga, Espanha (inaugurado em dezembro de 2019)

Situado no coração da cidade velha de Málaga, o Palacio Solecio é uma edificação restaurada do século 18, transformada em um hotel boutique de joias. Espere iluminação dramática, interiores bem projetados e muitos recursos originais em pedra e arquitetura com influência moura. Há também um restaurante no local (foto acima), onde o chef Michelin José Carlos Garcia insere seu próprio estilo na cozinha tradicional da Andaluzia.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).