Leonel Andrade, CEO da Smiles, renuncia

Divulgação
Leonel Andrade será substituído por André Fehlauer

A Smiles informou hoje (28) que o seu diretor presidente, Leonel Andrade, renunciou “por questões de foro pessoal” e será substituído por André Fehlauer, atualmente diretor-geral das operações Smiles Argentina.

LEIA MAIS: Roberto Luz Portella assume como CEO da Gafisa

“O conselho da administração deliberou por aceitar a renúncia do Sr. Leonel, sendo aprovado seu desligamento do cargo de diretor-presidente com eficácia em 31 de dezembro de 2019”, disse a companhia em fato relevante.

No mesmo documento, acrescentou que o colegiado também aprovou a indicação de Fehlauer como sucessor, deixando seu cargo atual em 30 de junho, quando passará a apoiar a diretoria executiva da Smiles.

Andrade comandou a Smiles por mais de seis anos, desde sua fundação. Fehlauer é um executivo com mais de 20 anos de experiência no setor de cartões de crédito e varejo financeiro, e faz parte da diretoria da Smiles desde 2013.


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Forbes no Facebook: http://fb.com/forbesbrasil
Forbes no Twitter: http://twitter.com/forbesbr
Forbes no Instagram: http://instagram.com/forbesbr

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).