Netshoes vende operação na Argentina

Reuters
A companhia não informou o valor do negócio ou detalhes sobre o grupo comprador

A Netshoes fechou acordo para vender sua operação na Argentina para o grupo BT8, afirmou a empresa brasileira de varejo online em comunicado ao regulador norte-americano hoje (29).

LEIA MAIS: Magazine Luiza e B2W avaliam compra da Netshoes

A companhia não informou o valor do negócio ou detalhes sobre o grupo comprador. Representantes da Netshoes não puderam ser contatados de imediato.

O acordo foi assinado na sexta-feira passada (26) e estabelece que a subsidiária argentina poderá usar a marca e a plataforma de comércio eletrônico da Netshoes por 18 meses.

“O desinvestimento nas operações na Argentina está em linha com a estratégia de foco nas operações brasileiras”, afirmou a Netshoes no documento.

As ações da Netshoes em Nova York subiam 2,35% às 13h31 (horário de Brasília), cotadas a US$ 2,61.

Em 11 de abril, a rede de varejo Magazine Luiza e a companhia de comércio eletrônico B2W informaram que estavam avaliando, cada uma, a aquisição da Netshoes.


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).