Slack deve divulgar IPO ainda esta semana

Reuters
O Slack é um popular aplicativo de mensagens instantâneas e colaboração no local de trabalho

A Slack Technologies deve anunciar seu pedido de listagem direta no mercado de ações já esta semana, informou o “Wall Street Journal”, citando fontes familiarizadas com o assunto.

LEIA MAIS: Slack espera valer mais de US$ 10 bi em IPO

Em fevereiro, a Slack solicitou confidencialmente à Securities and Exchange Commission (SEC, órgão que regula o mercado de capitais nos Estados Unidos) para listar ações publicamente.

Os documentos mostrarão que a Slack, que opera um popular aplicativo de mensagens instantâneas e colaboração no local de trabalho, está no ritmo para atingir US$ 500 milhões em receita este ano, segundo a matéria.

A Slack, sediada em São Francisco, deve estrear na Bolsa de Nova York em maio ou junho, diz a reportagem.

A Slack, lançada em 2013, permite que equipes e empresas se comuniquem através de grupos e rapidamente substituiu o e-mail em muitas empresas, embora o e-mail ainda seja o meio de comunicação dominante nos locais de trabalho.

A Slack se recusou a comentar a matéria.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).