Até a última gota: série “prequel” de “GoT” já tem piloto

Reprodução
A série foi uma pedra fundamental das atrações do horário nobre da HBO

O primeiro episódio de uma possível série “prequel” do sucesso “Game of Thrones” acaba de ser filmado em Belfast, afirmou um executivo da HBO. Executivos do canal vão revisar o episódio antes de decidir se uma temporada inteira será produzida, mas o presidente de programação da HBO parecia animado sobre o que havia visto até o momento. “Está muito bom. O elenco foi incrível”, disse Bloys ao responder perguntas em um evento da Associação de Críticos de Televisão onde emissoras apresentam seus novos programas.

LEIA MAIS: HBO tenta se reconectar com millennials após “GoT”

Com a conclusão da oitava temporada de “Game of Thrones” em maio, muitos fãs estão ansiosos para o retorno do mundo fictício de Westeros, criado pelo autor George R. R. Martin.

A série foi uma pedra fundamental das atrações do horário nobre da HBO, mas sua última temporada dividiu as opiniões de críticos e fãs, que acharam que algumas surpresas do enredo, principalmente a condução de um dos principais personagens, foram problemáticas.

Cerca de 1,7 milhão de pessoas assinaram uma petição online para que a temporada final fosse reescrita. Apesar da polêmica, “Game of Thrones” apareceu com força na disputa pela premiação dos Emmys deste ano, com 32 indicações.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

Baixe o app de Forbes Brasil na Play Store e na App Store

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).