Nubank vai iniciar teste para pessoas jurídicas

Paulo Whitaker/Reuters
O Nubank anunciou que vai testar a primeira versão de sua conta digital para pessoa jurídicas, em mais um movimento de expansão

O Nubank anunciou hoje (16) que começará a testar a primeira versão de sua conta digital para pessoas jurídicas, em mais um movimento da crescente expansão da companhia de serviços financeiros.

VEJA TAMBÉM: Nubank negocia aporte liderado pelo SoftBank

O teste será feito apenas com clientes do banco que sejam sócios únicos de pequenos negócios, empreendedores ou autônomos, que deverão se cadastrar no site do Nubank para participar do teste.

Nessa fase de testes não haverá cobrança de anuidade ou qualquer outra tarifa, informou o Nubank em comunicado.

O Nubank havia anunciado no mês passado a abertura de suas operações na Argentina, em busca de atingir um público de 16 milhões de pessoas que não possuem acesso ao sistema bancário tradicional no país. A empresa também tem operações no México.

O teste com pessoas jurídicas começa nesta terça-feira, informou o Nubank, que afirma ser a principal fintech da América Latina, com 10 milhões de clientes.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

Baixe o app de Forbes Brasil na Play Store e na App Store

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).