Amazon compra startup de assistência médica

Reuters
A empresa disse que a aquisição faz parte de sua nova oferta para funcionários, a Amazon Care

A Amazon anunciou na quarta-feira (23) que comprou a startup Health Navigator, em sua segunda aquisição na indústria de serviços de saúde.

LEIA MAIS: Ford faz parceria com Volkswagen e Amazon para rede abastecimento de carros elétricos

O acordo ocorre depois que a empresa adquiriu a farmácia online PillPack no ano passado, colocando-se contra redes de drogarias, distribuidoras de medicamentos e gestores de benefícios farmacêuticos.

A empresa disse que a aquisição faz parte de sua nova oferta para funcionários, a Amazon Care, onde os funcionários da gigante do comércio eletrônico poderão obter acesso rápido às instalações de saúde sem ter que marcar consultas.

O Health Navigator foi fundado em 2014 por David Thompson, que também é seu presidente-executivo, e fornece diagnóstico e tratamentos preliminares e finais em sua plataforma digital.

As empresas não divulgaram os termos financeiros do acordo.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).