Operadora de shoppings Gazit Brasil faz parceria com Uber Eats

Jaap Arriens/NurPhoto via Getty Images
A parceria da Gazit com a Uber Eats envolve criação de áreas específicas para retirada de pedidos em shoppings da companhia

A operadora de shopping centers Gazit Brasil, do grupo israelense Gazit-Globe, anunciou ontem (31) uma parceria com o serviço de entrega de comida da Uber Technologies para agilizar retirada de pedidos, acompanhando acordo anunciado nesta semana pela rival Aliansce Sonae com a iFood.

LEIA MAIS: Uber revela novo design de drone da Uber Eats

A parceria da Gazit com a Uber Eats envolve criação de áreas específicas para retirada de pedidos em shoppings da companhia. O primeiro empreendimento a iniciar a facilidade é o Top Center Shopping, na avenida Paulista.

“Com o novo espaço, o entregador parceiro não precisará percorrer todo o shopping para receber a encomenda e levar ao cliente, gerando ganho de tempo de entrega”, afirmou a Gazit em comunicado.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).