B2W anuncia compra de portal Supermercado Now

Forbes
A B2W afirma que o Supermercado Now tem mais de 30 redes de supermercado parceiras e clientes com perfil de compra de alta recorrência

A empresa de comércio eletrônico B2W anunciou hoje (13) a compra do Supermercado Now, plataforma de e-commerce que agrega produtos de supermercados online, por valor não revelado.

Criado em 2016, o Supermercado Now permite que pessoas comprem pela internet na loja de sua preferência e optem por retirar os itens no mercado ou receber no endereço em até duas horas ou em um horário agendado.

VEJA MAIS: Itaú e Banco Indusval entram em comercialização de energia elétrica

Em comunicado, a B2W afirma que o Supermercado Now tem mais de 30 redes de supermercado parceiras e clientes com perfil de compra de alta recorrência.

“O modelo de negócios tem grande oportunidade de crescimento no Brasil e permitirá à B2W expandir sua presença na categoria de supermercado, abrindo uma nova frente de crescimento e oferecendo um sortimento ainda mais completo para os mais de 16 milhões de clientes ativos da companhia”, afirmou a B2W.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).