Carrefour Brasil tem alta de 11,4% nas vendas brutas do 4º tri

ReutersConnect/Nacho Doce
A bandeira Carrefour teve avanço de 12,7% no período analisado

O Carrefour Brasil teve alta de 11,4% nas vendas brutas do quarto trimestre sobre o mesmo período de 2018, para R$ 16,84 bilhões, informou hoje (22) a rede de varejo.

A companhia afirmou que as vendas em lojas abertas há, pelo menos, um ano cresceram 7,6% no período, impulsionadas por avanço de 12,7% da bandeira Carrefour.

LEIA MAIS: Programa de criatividade corporativa da Faber-Castell cria demanda de empresas como Carrefour

Já a divisão de atacarejo, maior do grupo no país e representada pela bandeira Atacadão, teve crescimento de vendas mesmas lojas de 5,5%.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).