Aérea da Espanha pede licença para operar voos domésticos no Brasil

ReutersEmmanuel-Foudrot
ReutersEmmanuel-Foudrot

A Air Nostrum, com sede em Valência, é controlada pela Iberia, que por sua vez é parte do grupo IAG junto com a British Airways

A Air Nostrum, unidade da britânica International Airlines Group, tornou-se a segunda companhia aérea espanhola a pedir permissão para operar voos domésticos no Brasil, informou a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), hoje (7).

Se a empresa conseguir a licença, os voos vão começar no segundo semestre sob um outro nome de companhia aérea, informou a Anac.

VEJA MAIS: Caixa Econômica prepara PDV e reformulação da estrutura administrativa

A Air Nostrum, com sede em Valência, é controlada pela Iberia, que por sua vez é parte do grupo IAG junto com a British Airways.

No ano passado, a companhia espanhola Globalia, que controla a Air Europa, tornou-se a primeira companhia estrangeira a ter licença para voos domésticos no país.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).