Príncipe Charles deixa isolamento após confirmação de coronavírus

ReutersVictoria-JonesPool
Após consulta com seu médico, Charles agora está fora do autoisolamento, segundo a Clarence House

O príncipe Charles, herdeiro do trono britânico que teve resultado positivo para o novo coronavírus, está fora do isolamento após sete dias e em boa saúde, disse seu porta-voz hoje (30).

Na semana passada, o gabinete de Charles na Clarence House revelou que o príncipe, de 71 anos, havia sido testado após exibir sintomas leves do vírus e se isolara em sua casa em Birkhall, na Escócia, onde continuava trabalhando.

LEIA MAIS: Príncipe Charles testa positivo para novo coronavírus

Após consulta com seu médico, ele agora está fora do autoisolamento, segundo a Clarence House. Charles retomará as reuniões e fará exercícios de acordo com as recomendações médicas e governamentais.

No entanto, sua esposa, Camilla, que teve resultado negativo para coronavírus, permanecerá em autoisolamento até o final da semana, caso ela também desenvolva sintomas.

O Palácio de Buckingham disse anteriormente que a rainha Elizabeth, que saiu de Londres para o Castelo de Windsor em 19 de março com o marido Philip, de 98 anos, está bem.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).