Bolsonaro pede apoio da Índia no fornecimento de insumos para hidroxicloroquina

Isac Nóbrega PR/Agência Brasil
Bolsonaro, assim como o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, têm defendido o uso da hidroxicloroquina como forma de tratamento para o novo coronavírus

O presidente Jair Bolsonaro afirmou hoje (04), em publicação no Twitter, que pediu apoio do primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, na continuidade do fornecimento de insumos farmacêuticos para a produção da hidroxicloroquina.

Bolsonaro, assim como o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, têm defendido o uso da hidroxicloroquina como forma de tratamento para o novo coronavírus, apesar de ainda não haver eficácia comprovada do uso do medicamento.

VEJA TAMBÉM: Bolsonaro diz que país não aguenta três meses parado

No Brasil, o Ministério da Saúde aprovou protocolo de utilização apenas para pacientes hospitalizados em estado grave.

“Neste sábado, em contato com o Primeiro-Ministro da Índia, @narendramodi, solicitei apoio na continuidade do fornecimento de insumos farmacêuticos para a produção da hidroxicloroquina. Não mediremos esforços para salvar vidas”, afirmou Bolsonaro, em sua conta no Twitter.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).