Cantora Pink diz que teve coronavírus e anuncia US$1 mi em ajuda

gettyimages-Amy-SussmanE-Entertainment
gettyimages-Amy-SussmanE-Entertainment

A doação será dividida igualmente entre o Hospital da Filadélfia e o Fundo de Crise de Emergência Covid-19 do prefeito da cidade de Los Angeles

A cantora norte-americana Pink disse nesta sexta-feira que testou positivo para Covid-19, a doença respiratória causada pelo novo coronavírus, há duas semanas, e que se recuperou desde então.

“Duas semanas atrás, meu filho de três anos, Jameson, e eu estávamos apresentando sintomas do Covid-19. Felizmente, nosso médico de atendimento primário teve acesso a testes e eu testei positivo”, escreveu ela em um post no Instagram.

LEIA MAIS: Oprah Winfrey doa US$ 10 milhões para ajuda ao coronavírus

“Minha família já estava abrigada em casa e continuamos a fazê-lo nas últimas duas semanas, seguindo as instruções do nosso médico. Apenas alguns dias atrás, fomos re-testados e agora somos felizmente negativos”, disse Pink em um post, com uma foto dela com o filho.

Ela também pediu que os testes fossem disponibilizados gratuitamente e sejam mais disponíveis, dizendo que foi “uma farsa e fracasso absolutos de nosso governo em não tornar os testes mais amplamente acessíveis”.

A cantora, conhecida por músicas pop como ‘What About Us’, ‘Just Give Me A Reason’ e ‘Just Like A Pill’, também anunciou uma doação de 1 milhão de dólares, dividida igualmente entre o Temple University Hospital Emergency Fund na Filadélfia e o Fundo de Crise de Emergência Covid-19 do prefeito da cidade de Los Angeles.


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).