Michelle Bolsonaro anuncia que não está mais com Covid-19
Primeira-dama continua em acompanhamento pela equipe médica da Presidência da República
Primeira-dama continua em acompanhamento pela equipe médica da Presidência da República
Presidente e a primeira-dama também foram diagnosticados com a doença
Presidente Jair Bolsonaro anunciou na terça-feira (7) que testou positivo para Covid-19
Informação é do Facebook oficial do presidente