Jair Renan, quarto filho de Bolsonaro, está com Covid-19

Mikhail Metzel/GettyImages
Mikhail Metzel/GettyImages

Ana Cristina Siqueira Valle, mãe de Renan, diz que o filho passa bem

Jair Renan Bolsonaro, o quarto filho do presidente Jair Bolsonaro, foi infectado pela Covid-19, anunciou a mãe dele e segunda ex-mulher do presidente Ana Cristina Siqueira Valle em sua conta no Instagram hoje (15).

“Meu bebê está com Covid, quero informar para aqueles que desejam seu mal (que) ele está muito bem, tomando hidroxicloroquina e em breve recuperado. Deus lhe abençoe meu amor”, disse a mãe, que assina na conta “Cristina Bolsonaro”.

VEJA TAMBÉM: Bolsonaro diz que teve resultado positivo em exame de Covid-19

Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro também foram diagnosticados com a doença causada pelo novo coronavírus. O presidente, que ficou afastado do trabalho em julho, exaltou ter sido “curado” pela hidroxicloroquina, embora não haja comprovação científica da eficácia do medicamento, usado no tratamento de malária e de doenças autoimunes, contra a Covid-19.

Ao todo, oito ministros do governo contraíram a Covid-19. O Brasil é o segundo país em número de infectados e mortos pelo coronavírus, atrás apenas dos Estados Unidos. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).