Luisa Stefani e Timea Babos Conquistam Título de Duplas no SP Open
É a primeira vez desde 1986 que uma brasileira conquista um título de duplas de um torneio WTA no Brasil
É a primeira vez desde 1986 que uma brasileira conquista um título de duplas de um torneio WTA no Brasil
Marcia Casz, diretora da IMM, traz para São Paulo uma competição feminina de elite, com expectativa de público de 30 mil pessoas
Agora, nas quartas de final, tenista medirá forças com a mexicana Renata Zarazua
Nauhany Silva foi desclassificada após derrota para argentina Solana Sierra
Atual número 27 do mundo medirá forças nas oitavas de final com outra atleta do Brasil, Laura Pigossi