Saia de férias com seus deveres cumpridos

Importante organizar suas tarefas e não desperdiçar tempo

Compartilhe esta publicação:

“Ocupado” é apenas um apelido para o estado das pessoas nesta época do ano. Uma razão é que muitos estão tentando encaixar quatro semanas de trabalho em duas neste mês, para que possamos ter um feriado tranquilo. É possível o impossível?

Acessibilidade


Mesmo para aqueles que não terão um feriado tão longo, todo o tempo ganho pode ser bem utilizado, em dezembro, para eventos sociais, projetos criativos, ou simplesmente ter mais tempo para descansar. Então, como você pode fazer caber quatro semanas de trabalho em duas?

As pessoas desperdiçam muito tempo em iniciar e terminar as coisas. Mas o perfeccionismo e a procrastinação têm de ser diminuídos em dezembro. Não há tempo este mês para a verificação, controle e verificação de novo, o que, muitas vezes com que as tarefas levem mais tempo.

Não faça tarefas desnecessárias. Ao invés de complicar um problema ou um projeto, pergunte a si mesmo: como eu poderia torná-lo mais simples? Você poderia envolver menos pessoas? Você poderia tomar uma decisão individual e não por meio de uma reunião? Você poderia dar uma data para uma reunião, em vez de três? Esta é a hora de procurar soluções simples.

Além disso, é possível desperdiçar uma enorme quantidade de tempo na indecisão. Tem uma pequena decisão para tomar? Faça isso imediatamente, sem hesitação. Na hora de sair de férias, lembre-se o quão duro você trabalhou durante dezembro e entenda que você merece esse tempo de folga.

Compartilhe esta publicação: