Para conquistar clientes, contrate pessoas que gostam de pessoas

Funcionários devem ter vontade de mudar e tonar a empresa um lugar melhor

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Muitas empresas oferecem um serviço de excelente qualidade, mas deixam o atendimento ao cliente como última prioridade. Nas indústrias em que as marcas têm notoriamente pelo péssimo atendimento ao cliente, o que aconteceria se elas começarem a colocar isso como ponto mais importante? Naquele momento em que o cliente espera o pior e já está sem paciência, tente oferecer o melhor.

Acessibilidade


A empresa SouthWest, por exemplo, pegou uma viagem de avião, que para muitos pode não ser a atividade mais divertida do mundo, e transformou em uma festa. Os comissários de bordo são animados, educados e divertidos. É provável que sua experiência viajando seja muito melhor se perceber que os comissários de bordo realmente gostam de seus empregos e querem servir o cliente.

Preste atenção em um ponto muito importante se você deseja melhor a relação com seu cliente: cada representante de sua empresa, que não reflete esse desejo de servir não deveria estar trabalhando com você. Toda empresa deve contratar funcionários que mostrem seu desejo de ajudar, e mais essencial: devem gostar de lidar com pessoas.

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