Desligar-se dos aparelhos eletrônicos por algumas horas faz bem à saúde

Empresa está promovendo o Dia Internacional do Desligamento

Compartilhe esta publicação:

Às vezes, é preciso um tempo para se desligar de todas as plataformas digitais que cercam as pessoas todos os dias. Se você quer experimentar esta sensação, essa semana é uma boa oportunidade para isso.

Acessibilidade


A Reboot, empresa social, está promovendo o “Dia Internacional para se desconectar”, que ocorre do dia 6 de março ao dia 7 de março. Pessoas ao redor do mundo vão se juntar ao projeto para tentar se desligarem por algumas horas de toda tecnologia. Tudo que você precisa fazer é se juntar. É de graça.

As pessoas, muitas vezes sem perceber, estão mexendo em seus smartphones do momento em que acordam até a hora que vão dormir. O hábito de responder e checar e-mail e mensagens de minuto em minuto é algo difícil de deixar para trás. Um “detox digital” é uma ótima maneira de combater esta mania.

Lembre-se: desligar os aparelhos eletrônicos como celulares, tablets e computadores por algumas horas e ficar longe da correria do cotidiano pode diminuir de maneira significativa o estresse e melhorar bastante a maneira como você se sente em ralação aos problemas.

Compartilhe esta publicação: