Como se manter na dieta

Fazer dieta todo mundo faz, a diferença é de quem segue à risca e quem acaba dando aquelas roubadinhas e, no final, não entende porque não atingiu o resultado esperado! Além das tentações estarem sempre.

Compartilhe esta publicação:

Fazer dieta todo mundo faz, a diferença é de quem segue à risca e quem acaba dando aquelas roubadinhas e, no final, não entende porque não atingiu o resultado esperado!

Acessibilidade


Além das tentações estarem sempre presentes no nosso dia a dia, as vezes, sem que a gente perceba, acabamos cometendo um errinho ali, outro aqui! Nunca seja radical, o resultado disso é sempre passar fome. E quanto acostumamos nosso corpo a ficar no extremo, maior a chance de erro, por isso, o foco é sempre no equilíbrio e pensamento a longo prazo.

EQUILIBRIO

Às vezes, quando exageramos logo na sexta feira, de cara a gente pensa que já estragou tudo e aí acaba errando no sábado, no domingo e na segunda vem aquela culpa enorme! Encare cada refeição como única. Quando você come muito um dia, de nada adianta passar fome no dia seguinte.

JACA

Encarar as jacas com equilíbrio é sempre a melhor forma de matar a sua vontade e a melhor maneira de lidar com a tentação. Sem exageros! E se no final de semana você não resiste a um brigadeiro, procure comer ele antes ou depois de praticar algum esporte, assim você queimará as calorias extras que ingeriu.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

queime

Tenha boas noites de sono, as pessoas comem mais quando dormem menos, além disso, nosso relógio biológico fica “sem horário”, e isso acaba refletindo na balança.

Compartilhe esta publicação: