Miami Tips: Design District

Compartilhe esta publicação:

O Miami Design District é um bairro que fica ao norte de Midtown em Miami, Flórida. O Design District é o lar de mais de 130 galerias de arte, showrooms, serviços de criação, lojas, antiquários, restaurantes e bares. Todo segundo sábado de cada mês acontece o evento Art & Design Night, que reúne toda a comunidade das 19:00 às 22:00.

Acessibilidade


O Design District não é só o lar de galerias despojadas e arte incomum, é também a Meca das compras de luxo. Christian Louboutin, Prada, Louis Vuitton e Hermès, próximas a butiques e lojas de decoração para casa cuidadosamente curadas e especializadas em tudo, do elegante loft a refrigeradores retrô.

design-district

O bairro é o lar de restaurantes de nomes favoritos da gastronomia de Miami, como Michael Schwartz e Michelle Bernstein. Encontre locais ou visitantes endinheirados na cidade para de abertura de uma exposição ou em uma das feiras de arte internacionais anuais de Miami.

O Design District é basicamente dividido pela NE 36th Street ao sul, NE 43rd Street ao norte, NW 1st Avenue ao oeste e Biscayne Boulevard (US 1) ao leste.

Compartilhe esta publicação: