Toyota cada vez mais interessada na marca Celso Kamura

Após investir no conceito "fast-beauty", salão que atende sem hora marcada e a um preço acessível, japoneses agora apostam em maquiagem que leva o nome do profissional

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Muito conhecida no Brasil como montadora e pelos modelos Corolla e Hilux, a Toyota Tsusho Corporation é uma gigante japonesa que atua em vários segmentos como metais, bens de consumo, alimentos, energia, químicos, automotivo, máquinas e eletrônicos. No Brasil, além da montadora, o Grupo Toyota Tsusho tem um braço chamado TBP, que aposta em negócios promissores em setores como o de beleza. De olho no boom do mercado brasileiro de cosméticos, o terceiro maior do mundo, Kentaro Inoue (foto acima, à direita de Kamura), CEO da TBP, investiu na primeira unidade do Celso Kamura Express, inaugurado em novembro de 2012, no Shopping Ibirapuera (SP), um modelo que o mercado chama de fast-beauty. Ou seja, que não precisa de agendamento, oferece atendimento rápido e tem preço mais acessível que salões como o de Kamura, nos Jardins. Agora, a TBP fez uma nova aposta na marca Celso Kamura. Após três anos de pesquisas e desenvolvimento a quatro mãos, ela lança a marca Make it Easy by Celso, a primeira linha de maquiagem do profissional. Fabricada no Japão, a linha é composta por 36 itens, com preços que vão de R$ 48 a R$ 100, como BB Cream, corretivo, pó translúcido, sombra, blush, batom, gloss, lápis de olho, máscara e demaquilante bifásico. A marca começou a ser vendida há alguns dias no e-commerce www.celsokamuramaquiagem.com.br e, em breve, deve chegar a redes de farmácias como Onofre. “Queremos chegar a 1 mil farmácias. Como as maquiagens são produzidas no Japão, a textura, a cor e a qualidade são muito diferentes, o que deve chamar a atenção das brasileiras”, promete Inoue. 

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