1. Início
  2. /
  3. Colunas
  4. /
  5. Hotel em Londres cria drinques inspirados em perfumes
Colunas

Hotel em Londres cria drinques inspirados em perfumes

Bebidas são inspiradas em “L’Atelier de Givenchy”, uma coleção especial de sete fragrâncias da marca

1 min

O Hotel Café Royal descobriu um novo jeito de combinar sabor e moda em sua nova parceira com a marca de luxo Givenchy. O hotel londrino irá servir uma série de drinques inspirados na “L’Atelier de Givenchy”, uma coleção especial de sete fragrâncias. As bebidas foram criadas pelo mixologista  Tiziano Tasso e refletem as notas principais de cada perfume.

Os drinques também levam os nomes das fragrâncias. Alguns dos destaques da coleção são o Cuir Blanc, um martini seco que leva extrato de pinheiro siberiano, e o Oud Flamboyant, com notas como uísque japonês e suco de tangerina.

Os coquetéis ficam entre £ 13,00 e £ 20,00 (entre R$ 50,00 e R$ 80,00). A “Atelier Collection of Cocktais” estará disponível até o dia 31 de março.

Assine Forbes. Inspire-se, lidere, conquiste. Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e com o uso de seus dados para fins de comunicação.