Microsoft lança Outlook para iOS e Android

As versões atualizadas do Outlook para Ios e Android são baseadas na tecnologia que a Microsoft encontrou quando comprou a Acompli por US$ 200 milhões no ano passado

Compartilhe esta publicação:

A Microsoft acaba de lançar as versões para iOS e Android de seu aplicativo Outlook. A novidade vem graças à aquisição do app de e-mail Acompli, em dezembro de 2014. Antes, só era possível usar e-mails registrados nos domínios da Microsoft em outros aplicativos ou para os assinantes do pacote Office 365.

Acessibilidade


Com o tempo, as novas versões da plataforma irão substituir toda a atual e um pouco confusa gama de apps da marca Outlook, incluindo o Outlook.com para Android e o limitado Outlook Web App. Os aplicativos antigos ainda ficarão disponíveis por um tempo, mas o plano da empresa é convergir estas duas experiências.

As versões atualizadas do Outlook para iOS e Android são baseadas na tecnologia que a Microsoft encontrou quando comprou a Acompli por US$ 200 milhões no ano passado. “Nós adquirimos aquele equipe e ela agora é parte essencial do nosso time Outlook”, disse a gerente da divisão de negócios Julia White.

Como o Acompli, o novo Outlook suporta o Office 365, o Exchange, o Outlook.com, o Yahoo! Mail e Gmail, assim como a maioria dos provedores de e-mail. O app também permite que você mande anexos através de serviços de nuvem, como o Dropbox. Há também diversas opções de customização da plataforma.

Compartilhe esta publicação: