Evento que premia empreendedores da América Latina acontece em março

São Paulo será o cenário para a segunda edição do LATAM Founders Awards Gala

Compartilhe esta publicação:

São Paulo será o cenário para a segunda edição do LATAM Founders Awards Gala. O evento, que premia investidores, executivos e empreendedores da América Latina em diversas categorias, faz parte do calendário anual da Latam Founders, uma rede de networking para esse grupo de profissionais.

Acessibilidade


A plataforma possui mais de 550 membros de 18 países diferentes, como Google, Microsoft, Twitter e o apps como Easy Taxi e iFood. Criada pela norte-american Pam Granoff, o objetivo da comunidade é criar oportunidades reais de parcerias e projetos entre investidores e empreendedores.

Na primeira edição do evento, em 2014, Brian Requarth recebeu o título de “Empreendedor do Ano” graças ao seu VivaReal, um dos maiores classificados imobiliários on-line do Brasil. Com a projeção do prêmio, Requarth viu seus lucros triplicarem em relação ao ano anterior.

O LATAM Founders Awards Gala 2015 acontece no dia 18 de março, na casa noturna Ballroom, em São Paulo. As categorias de empresas mais inovadoras e mais impactantes  são abertas ao público e você pode votar aqui.

Compartilhe esta publicação: