Martell celebra aniversário de 300 anos com edição limitada

A bebida é uma combinação de três blends que evocam épocas diferentes da história da marca.

Compartilhe esta publicação:

Poucas empresas são afortunadas o suficiente para comemorar 300 anos em atividade, portanto as comemorações precisam ser a altura do acontecimento. É esse o objetivo da francesa Martell, uma das mais antigas casas de conhaque, com o lançamento da edição especial Assemblage Exclusif de 3 Millesimes. A bebida é uma combinação de três blends que evocam épocas diferentes da história da marca.

Acessibilidade


O conhaque é obtido a partir da dupla destilação de um vinho de baixo teor alcoólico. O resultado é chamado eaux-de-vie. Foram usados 3 deles na confecção da bebida, cada uma com notas que lembram épocas especificas da marca, como o blend Grande Champagne, de sabor marcante que remete às garrafas do século 18.

A garrafa é inspirada no tradicional cantil usado pelos mestres da adega para provas as amostras dos eaux-de-vie e vem dentro de uma caixa de madeira, decorada com três tons diferentes.

A edição especial Assemblage Exclusif de 3 Millesimes será limitada a apenas 3.708 garrafas e ainda não há informações sobre o preço ou distribuição.

Compartilhe esta publicação: