Mercedes-Benz revela limusine Maybach Pullman

A luxuosa limusine chega para comemorar o aniversario de 50 anos da legendaria Mercedes-Benz 600, o primeiro modelo estendido da marca

Compartilhe esta publicação:

A Mercedes-Benz finalmente levantou as cortinas para revelar seu aguardado Maybach S600 Pullman. A luxuosa limusine chega para comemorar o aniversario de 50 anos da Mercedes-Benz 600, o primeiro modelo estendido da marca.

Acessibilidade


O veículo passou um ano e meio em desenvolvimento e, como seus antecessores, tem o esquema 2+2+2 de assentos, ou seja: motorista, passageiro e na parte estendida, os outros quatro lugares, virados um de frente para o outro. O Pullman é o segundo da linha Maybach, medindo 6,49 metros.

“Além de proporcionar a maneira majestosa, luxuosa e confortável de se locomover pelo qual a marca é conhecida, o novo Mercedes-Maybach Pullman é um símbolo da mais alta exclusividade”, diz Ola Källenius, membro do conselho responsável pelas vendas e marketing da Mercedes. “É possível sentir o significado e a grandiosidade em cada detalhe.”

O Mercedes-Maybach Pullman possui motor V12 e 523 cavalos de potência. Como outros modelos da linha, o carro pode vir em duas versões: blindada ou não. Esta última começa a partir de US$ 566.922,00 (cerca de R$ 1,6 milhão), nos Estados Unidos. A novidade só vai ser apresentada oficialmente ao publico no Salão Internacional do Automóvel de Geneva, que acontece entre os dias 5 e 15 de março.

  • Maybach Pullman
Maybach Pullman
Compartilhe esta publicação: