Lollapalooza lança aplicativo interativo para público do festival

App terá ligação com redes sociais e ajudará na organização para shows

Compartilhe esta publicação:

O festival Lollapalooza Brasil lançou um aplicativo gratuito para smartphones, disponível nas versões iOS e Android. O objetivo do app é que os fãs aproveitem o festival, que acontece nos dias 28 e 29 de março em São Paulo, da melhor maneira possível.

Acessibilidade


O aplicativo ajuda os usuários a se organizarem. Uma das ferramentas possibilita montar a sua própria programação e avisa quando os artistas selecionados estiverem prestes a se apresentar. A lista de tudo que você quiser assistir poderá ser compartilhada via Facebook, Twitter ou Instagram.

Outro reforço na interatividade do app trata da possibilidade de marcar pontos no mapa do festival, onde fotos poderão ser publicadas e vistas com a hashtag #LollaBR. Também é possível acompanhar, dentro da interface do app, pela aba “Conecte-se”, tudo que estão falando do festival via Instagram e Twitter. E, para quem não conhece todas as atrações, dá ainda para conferir com apenas um clique a playlist oficial do evento no Spotify.

Para quem baixou o app do Lolla 2014, a versão não vale para esse ano. Os fãs terão que realizar o download da versão 2015.

Compartilhe esta publicação: